19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/01/2020

Confira os 10 perfumes femininos mais caros do mundo

Foto: Reprodução

Perfumes femininos mais caros do mundo

A categoria de perfumes é tão saturada quanto diversa. Você tem seus perfumes de celebridades e suas fragrâncias criadas por estilistas, marcas de roupas e magnatas da beleza. Existem os sprays corporais e os aromas personalizados que você pode encontrar em qualquer lugar.

 

E nesse mar de infinitas opções de aromas, os preços podem variar de baixo até tão caro quanto o aluguel de um mês na cidade de Nova York – e não, não estamos exagerando.

 

São essas últimas opções – de luxo e sofisticadas – que achamos mais fascinantes (e inatingíveis). Ingredientes raros, artesanato incomparável e detalhes deslumbrantes (como um frasco de cristal Swavorski) são apenas algumas das razões pelas quais as fragrâncias desta categoria são dignas dessa opulência. Com isso dito, mostramos para vocês quais são os perfumes mais caros do mundo.

 

Veja também

 

6 tendências de beleza dos Globos de Ouro que usaremos em 2020

 

Conheça as bactérias que podem estar na sua bolsa de maquiagem e os riscos disso

 

Perfumes mais caros do mundo


Christian Dior Balade Sauvage

 


O Balade Sauvage da Christian Dior tem um cheiro que lembra as férias tropicais que você merece muito agora. Inspirado na ilha de Panarea, sobrenatural, é formulado com notas de bergamota, figo, flor de laranjeira e brisa do mar – uma combinação destinada a imitar as muitas sensações olfativas diferentes que se experimenta enquanto está perto do oceano. E embora o perfume seja certamente fresco e cítrico, ainda parece um abraço quente em um dia frio, graças a toques de madeira de âmbar e baunilha.

 

Preço:US $ 450

 

House of Sillage Cherry Garden

 

 

House of Sillage vai além das fragrâncias de edição limitada, embalando cada uma delas em garrafas decoradas como a que você vê aqui. Todos feitos para serem itens de colecionador, cada obra de arte contém suas próprias pedras preciosas e elementos únicos, que são adicionados durante o processo de desenvolvimento. O Cherry Garden (acima) é bastante doce – com infusão de óleos de bergamota de amêndoa, baunilha e siciliano – e floral, com notas de rosa e jasmim. Uma pitada de almíscar ajuda a equilibrar os diferentes aromas em jogo.

 

Preço: US $ 1.200

 

Byredo Casablanca Lily Extrait de Parfum

 

 

Byredo faz sua parte justa das fragrâncias favoritas dos editores de beleza, e Casablanca Lily não é exceção. Inspirado no momento fugaz em que o sol se põe e os florais como lírio, rosa e jasmim são os mais potentes, esse perfume é tão concentrado quanto possível. De fato, a marca jura que você precisa de apenas uma gota do elixir para aproveitar todo o seu poder. Com notas como ameixa preta, gardênia selvagem, mel e pau-rosa, evoca uma experiência sensorial incomparável.

 

Preço US $ 550

 

Maison Francis Kurkdjian Baccarat Rouge 540 Eau de Parfum

 

 

O Baccarat Rouge 540 é um dos mais cobiçados entre os editores de moda e beleza, todos ansiosos para colocar as mãos em uma garrafa. A mistura inebriante de madeira de âmbar, jasmim, açafrão e cedro permanece em sua pele – e em sua mente – muito tempo depois de borrifar e cria a fragrância perfeita para qualquer ocasião da sua coleção. Nem muito sofisticado nem muito doce, é um equilíbrio único que se une à pele e leva todos a perguntar: “Que perfume você está usando?”

 

Preço: US $ 575

 

Alaïa Paris Eau de Parfum

 

 

Flores frescas e arejadas misturam-se habilmente com almíscar quente, tornando a Eau de Parfum da Alaïa em Paris diferente e totalmente divina. Pimenta rosa, frésia e flores de peônia são leves e animadoras, enquanto “tons animalescos” e almíscar proporcionam o contraste escuro perfeito. A fragrância é inspirada na infância do icônico designer na Tunísia, onde ele lembrava que água fria era derramada sobre paredes de tijolos quentes. Por fim, é essa memória servil que levou ao início mágico da fragrância em 2015. Mesmo depois de quatro anos, ainda é considerado um dos aromas mais elogiados do mercado até hoje.

 

Preço: US $ 2.500

 

Serge Lutens Cannibale

 


 

Cannibale de Serge Lutens é inesperado: esfumaçado, coriácea, picante e ácido, tudo ao mesmo tempo. A casa de fragrâncias francesa diz que seu efeito é “uma reminiscência dos vinagres florais da França do século 18”, que seja verdade, é muito mais sexy do que parece. Com notas de incenso, madeiras queimadas, flores queimadas e seiva, é uma fragrância que ultrapassa fronteiras e procura ser como nenhuma outra. Use-o apenas uma vez e você entenderá.

 

Preço: US US $ 600

 

Krigler Oud for Highness

 


 

Krigler é conhecida por seus aromas tentadores que o atraem após um mero cheiro. Oud for Highness foi desenvolvido para homenagear a Alteza Real da Jordânia e apresenta uma mistura de âmbar, mel, oud, patchouli, açafrão e sândalo. O aroma picante e sutilmente amadeirado envolve você como uma Parka quente em um dia de neve, enquanto notas de mel dão a doçura suave que muitos de nós almejam.

 

Preço: US $ 655

 

Bond No. 9 Novo Bond St. Perfume Amorpha

 


 

Alojado em um frasco decorado à mão com 3.000 cristais Swarovski, o New Bond St. Amorpha irradia grãos de cacau e café, castanha e baunilha e patchouli e sândalo, os quais, quando misturados, criam uma fragrância deliciosa que é impossível esquecer.

 

Preço: US $ 7500

 

Tom Ford Fucking Fabulous

 


 

Fucking Fabulous de Tom Ford é exatamente isso: fodidamente fabuloso. Não apenas despertará a inveja de todos os seus amigos quando eles aparecerem e a assistirem bem à sua vaidade, mas quando você os abençoar com uma onda, eles estarão correndo para comprar uma garrafa própria mais rápido do que você pode terminar dizendo a eles onde é vendido. Com notas-chave de óleo de amêndoa amarga (muito melhor do que parece), tonka resinóide, acorde de couro e óleo de sálvia, ele cheira intensamente doce ao seu primeiro spritz e depois se instala quando as notas de couro passam e suavizam tudo. Também se diz que dura 14 horas, o que é quase inédito quando se trata de fragrâncias.

 

Preço: US $ 804

 

Frédéric Malle Dawn Eau De Parfum

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Twitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Inspirada na ascensão diária do Oriente Médio à oração, Dawn Eau De Parfum, de Frédéric Malle, é tudo o que você ama em uma manhã de paz: simples, refrescante, quente e serena. Além de uma grande quantidade de oud natural, ele também possui rosa, pimenta rosa, incenso e musgo de carvalho, que funcionam em conjunto para fazer você se sentir fresco, rejuvenescido e pronto para o dia. A garrafa de tirar o fôlego, que parece pertencer a um museu de arte, é outro motivo pelo qual é um vencedor digno em nossos livros.

 

Preço: US $ 1500

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.