18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/02/2020

Confira os maiores micos e acertos do 'Baile da Vogue'. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Coluna analisa os looks das famosas que estiveram na festa

Estamos perplexos como algumas convidadas levaram ao pé da letra o tema do 'Baile da Vogue 2020', que era 'Jardim das Delícias - Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro'.


Vale explicar que o Tropicalismo foi um movimento brasileiro originado da sua cultura, principalmente da sua música. Surgiu no final da década de 60 e teve como nomes os cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Tom Zé, Os Mutantes e vários outros.

 

Já o realismo se propunha à valorização da loucura e a utilização da reação automática. Nessa perspectiva, o artista podia se levar pelo impulso, registrando tudo o que lhe viesse à mente, sem se preocupar com a lógica.

 

Veja também

 

Saiba tudo o que rolou no 'Baile da Vogue'. VEJA FOTOS DAS FAMOSAS

 

Sabrina Sato aposta em look ousado e chega fantasiada de lustre de cristais


Veja abaixo alguns exemplos de looks surrealistas que valorizaram a loucura e a falta de lógica mas, claro, com um toque tupiniquim.

 

1 - Bruna Gonçalves, namorada de Ludmila parece ter se confundido e usou a roupa do ensaio de escola de samba num baile de gala. Já a própria Ludmilla parece ter feito a lição de casa e estava totalmente dentro do contexto do tema.

 

Resultado de imagem para baile da vogue

 

2 - Darlin Ferrattry realmente não pesquisou o tema do Baile e criou sua fantasia em cima da palavra Jardim, mas com certeza não era o look que ela queria que chamasse atenção e estava preocupada em exibir.

 

 

3 - Sabrina Sato repetia um texto pronto sobre sua inspiração na estilista italiana Elsa Schiaparelli, que realmente era revolucionária e à frente do seu tempo, mas que tinha como marca a criação de peças de roupas icônicas. Já no caso de Sabrina, que estava praticamente nua de costas, a inspiração parecia vir de Mangás japoneses.

 

Resultado de imagem para baile da vogue  Sabrina Sato

 

4 - Se Elsa Schiaparelli fosse inspiração, com certeza quem se adequaria a isso seria a eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, que chegou ao baile com um look vanguardista, mas com o pé no futuro, sem deixar de lado a eterna marca da apresentadora: as botas de cano alto. Vale lembrar que o cabelo, acessórios e figurino conversavam entre si. Até quando a loucura e falta de lógica se encontram, elas tem que combinar...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Resultado de imagem para baile da vogue   Xuxa Meneghel,

Fotos: Reprodução


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.