20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2021

CONFIRMADO! Integrantes da facção criminosa Cartel do Norte presos pela força tática confessam participação direta no assassinado do cantor de forró 'Romarinho Mec'

Foto: Divulgação

Erick e Gabriel confessaram também que as armas e o carro apreendidos foram usados no assassinato do cantor

O "PORTAL DO ZACARIAS" noticiou no começo da manhã desta quinta-feira, 23, as prisões pela Força Tática da Polícia Militar, de dois membros da facção criminosa Cartel do Norte (CDN).

 

Os dois homens estavam com duas armas de fogo calibre 9 milímetros , munições, um carro Ford Ka e até então, identificados como suspeitos de participação no assassinato do cantor de forró “Romarinho Mec”.

 

Em uma entrevista coletiva por volta das 10h30 em que o tenente PM Mateus Samuel, garantiu que os dois homens presos confessaram a autoria do assassinato do cantor de forró.

 

Veja também

 

SUPOSTOS ASSASSINOS DO CANTOR 'ROMARINHO MEC' SÃO PRESOS COM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES PELA FORÇA TÁTICA NA ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

 

O oficial integrante da Força Tática da Polícia Militar afirmou na coletiva com a imprensa que os dois presos integrandes da facção criminosa foram identificados como Erick André Rebelo Dias, 21, e Gabriel Fernandes, 19.

 

Tenente PM da Força Tática Mateus Samuel reuniu com a

imprensa e revelou detalhes da confissão

dos dois homens presos 

 

Os dois integrantes da CDN confessaram participação na morte de “Romarinho Mec” e que as armas o e o carro em que estavam ao serem presos também foram usados no assassinato.

 

Erick André e Gabriel Fernandes confirmaram que a motivação do assassinato foi porque o cantor da “Banda Forró de Respeito” cantava músicas que faziam apologia (defesa, elogio) à facção rival Comando Vermelho (CV).

 

“Romarinho Mec” foi assassinado a tiros a mando dos líderes da facção e segundo os dois homens presos confessaram que as armas e o carro apreendidos também foram utilizados no crime.

 

Cantor de forró "Romarinho Mec" foi assassinado a tiros na

madrugada do dia 9 deste mês quando

saida de uma casa de show

 

O tenente PM Mateus Samuel esclareceu ainda que a dupla pode estar mentindo para esconder os nomes dos verdadeiros autores do assassinato do cantor os quais também devem ser membros da facção criminosa Cartel do Norte.

 

Os dois integrantes da CDN estavam circulando na noite da última quarta-feira, 22, nas proximidades do Shopping Via Norte, Zona Norte de Manaus, quando foram presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Por isso mesmo que ao efetuarmos as prisões apresentamos os dois elementos à Polícia Civil que é a autoridade competente para dar continuidade à investigação e descobrir de eles estão falando a verdade ou mentindo”, finalizou o tenente PM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.