28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/08/2021

Conheça Emanuelly Raquel, a atriz pornô brasileira que diz saber tanto quanto as melhores sexólogas. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Emanuelly Raquel

A pandemia de Covid-19 já completa um ano e meio no Brasil. As medidas de isolamento social fizeram com que muitos buscassem por mais interação no mundo pornô, segundo a atriz Emanuelly Raquel. Como esse período exigiu o distanciamento e dificultou o contato para muitas pessoas, a modelo notou que seus fãs buscam saber cada vez mais sobre sua vida pessoal.

 

“Nos meus canais do Xvideos e Pornhub, tenho feito os mesmos temas desde o início da pandemia e o pessoal tem curtido muito. No entanto, tenho mais contato com meu público através do Onlyfans, já que ele permite uma interação maior. Por lá, por incrível que pareça, as pessoas estão buscando conversas mais sobre as curiosidades da minha vida. Deixando um pouco o lado mais sexual e querendo conversar. Nos papos mais apimentados, sinto que eles buscam um prazer quanto mais interativo melhor, quando eu vou orientando o que eles devem fazer para o obter o prazer. Claro que os meus vídeos de cosplay também geram muitos pedidos”, contou.

 

Durante esse longo período, os temas mais buscados mudaram muitas vezes. Algo que não era tão buscado no início de 2019, como a inversão, foi um dos temas mais pedidos pelos fãs de Emanuelly.

 

Veja também 

 

QUE DELÍCIA! Conheça a maravilhosa Vanusa Freitas e seus 108 de quadril. VEJA FOTOS

 

Poderosa e dona de um corpo escultural Leh Linares arrasa em ensaio sensual. VEJA FOTOS

“Notei uma grande mudança nesses 18 meses. Atualmente, vejo que o interesse em fetiches cresceu muito. Todo mundo está buscando formas de sair da monotonia e esse desejo cresceu muito ultimamente. Sempre busco interagir para agradar meus fãs, então fiz uma enquete para decidir o tema dos próximos vídeos. A inversão se destacou muito, assim como o ‘cuckold’, que é a prática de assistir ao parceiro com outra pessoa. Isso é um reflexo de como o pessoal tem buscado coisas mais diferentes, principalmente de forma virtual. Anteriormente, a masturbação guiada era, disparada, o assunto de maior interesse”, concluiu. 

 

 

Como os sexólogos trabalham o comportamento sexual pela psicologia, os proffisionais do sexo também executam trabalhos no intelecto dos seus telespectadores, desenvolvendo uma criatividade imaginária que ele pode trazer para sua pessoal. Nesse sentido, a Emanuelly Raquel, que também é YouTuber e videomaker, demonstra ter expertise no assunto.

 

 

“Trabalhei mais de 10 anos como camgirl fazendo shows particulares via webcam e, nessa época, eu costumava conversar bastante sobre sexo com os mocinhos. Com o tempo, aprendi muito sobre a mente masculina, gostos, anceios e a relação entre os casais no tocante ao sexo, então posso dizer que sei sobre o assunto na prática tanto quanto muitos profissionais”, diz. Ela ainda acrescenta: “Apesar de eu achar que a linha de trabalho de uma sexóloga é diferente de uma camgirl e embora eu já tenha dado muitos conselhos de sucesso, arrisco a dizer que atuo, talvez, como uma sexóloga”.

 

Emanuelly Raquel

 

onlyfans

 

 

Emanuelly Raquel

 

 

Emanuelly Raquel - A mulher dos seus sonhos! - Testosterona Girls

 

Nunca faturei tanto como agora na pandemia: Diz atriz pornô Emanuelly Raquel  - Jornal de Brasília

 

Influencer sexual: atriz pornô Emanuelly Raquel revela como ficou  milionária sendo produzindo material erótico na web - Blog Anselmo Santana

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Emanuelly Raquel - A mulher dos seus sonhos! - Testosterona Girls

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.