18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/07/2021

Conheça o Manauara Esporte Clube, único estreante na Série B do Amazonense

Foto: Divulgação

Marcus Souza, Manauara

 O Manauara Esporte Clube confirmou participação na Série B do Campeonato Amazonense. Fundado em novembro de 2020, o agora caçula do futebol local já sabe quem será seu primeiro rival no futebol profissional: o Tarumã, pela primeira rodada da Segundinha, que inicia em setembro e garante acesso à elite ao campeão e ao vice.

 

O presidente da equipe, Marcus Souza, reconhece a dificuldade da competição, mas acredita no sucesso do clube em seu debute.

 

- Todas as equipes estão se movimentando da forma que podem. Assim como eu quero subir (de divisão), todos virão fortes em busca da mesma coisa. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para conquistarmos o acesso - afirmou.

 

Veja também 

 

Jefferson Araújo cumpre suspensão contra o São Raimundo-RR; Ivan é dúvida

 

Final do Amazonense Sub-20 é marcada para domingo, na Arena da Amazônia

 

A menos de dois meses para o início da Série B , o mandatário diz que o clube está trabalhando nos bastidores para anunciar a comissão técnica o mais breve possível. A tendência é que a pré-temporada inicie no dia 15 de agosto, e o elenco deve contar com 26 jogadores, alguns deles conhecidos do futebol local.

 

Clubes | Manauara Esporte Clube | FAF - Federação Amazonense de Futebol

Foto: Divulgação 

 

O clube

 

Fundado no dia 30 de novembro de 2020, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital amazonense, o Manauara Esporte Clube carrega as cores preto e laranja – esta última predominante. Seu escudo, em formato de engrenagem, conta com três estrelas na parte superior. Elas significam indústria, comércio e serviço. O mascote é um robô.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.