16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2020

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado em igarapé no Bairro de Educandos e sua colega continua desaparecida. Vídeo mostra a jovem sendo levada por traficantes para ser morta

Foto: Divulgação

A adolescente Sigrid Libório foi sequestrada na Colônia Antônio Aleixo

A adolescente identificada como Sigrid Libório Santana, 14, foi executada com sete tiros na madrugada desta quinta-feira, 6. O corpo da menor foi encontrado boiando quase no final da manha em um igarapé do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

 

A polícia já descobriu que a adolescente havia sido sequestrada juntamente com sua colega Thaissa Karolaine da Silva Azevedo, também de 14 anos, por um grupo de homens desconhecidos As duas menores foram sequestradas quando se encontravam na casa de outros amigos no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

 

Até o final da tarde desta quinta-feira, Thaissa Karolaine ainda não havia sido encontrada e também não existiam pistas dos integrantes do grupo criminoso que sequestrou as duas adolescentes.

 

A adolescente de apenas 14 anos teve morte extremamente

violenta e traficantes são apontados como os autores do crime


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam informações que as duas adolescentes estavam envolvidas com o tráfico de drogas. Sigrid Libório já estaria sendo ameaçada de morte por membros de uma facção criminosa e pode ter sido condenada à morte por um “tribunal do crime”.


Thaissa Carolaine também pode ter sido condenada à morte, mas enquanto não for encontrada ela pode estar viva em algum cativeiro de traficantes de drogas.

 


A jovem morta (Foto: Divulgação)

 

O corpo de Sigrid Libório havia sido encontrado no horário da manhã por moradores do bairro de Educandos e foi liberado do IML para a família no início da tarde.

 

Amigos e familiares da adolescente encontrada morta no igarapé de Educandos foram orientados pela polícia a não dar declarações ao menos por enquanto.

 

]

Policiais militares da Companhia de Cães isolaram a área onde o corpo da

adolescente encontrada no igarapé do bairro de Educandos (Fotos: Divulgação)

 

O vídeo abaixo mostra o que seria Sigrid sendo levada por traficantes para ser executada. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.