29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/08/2020

Corpo de homem com cinco tiros é encontrado no ramal do Brasileirinho que é mais conhecido como 'Ramal da Morte' na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Perito criminal examinou o corpo e contou cinco tiros na vítima

Mais um cadáver foi encontrado no ramal do Brasileirinho, que é palco de constantes encontros de corpos e se situa no perigoso bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Desta vez a vítima foi um homem com idade aproximada de 29 anos, tinha cinco tiros espalhados pela cabeça, peito e no abdome, de acordo coma s primeiras informações.


Moradores ouviram os tiros por volta de 2h30 da madrugada e telefonaram para a Polícia Militar que enviou uma guarnição “ramal da morte”, como também é conhecido.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! HOMEM É PERSEGUIDO E BALEADO POR DOIS PISTOLEIROS EM RUA DO CENTRO DE MANAUS

 

Vídeos mostram facções criminosas em mais uma troca de tiros na Comunidade Nossa Senhora De Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS


O corpo também tinha sinais de tortura e estava jogado na bifurcação entre o ramal do Brasileirinho e a estrada da UDV que conduz à Avenida Torquato Tapajós.

 

IML também foi acionado e removeu o corpo

do ramal do Brasileirinho (Foto: Divulgação)


Não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vítima que estava usando bermuda azul, camisa preta e estava descalço, de acordo com a equipe da Delegacia de Homicídios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Em crimes que acontecem nestas circunstâncias e características de seqüestros e execução sumária a polícia começa a investigação suspeitando de acerto de contas entre traficantes de drogas.


O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e até às 9h da manhã desta sexta-feira permanecia na sem nenhuma identificação na sede do órgão.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.