18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/08/2020

Corpo de homem com tiros na cabeça, pés e mãos amarrados, é jogado em avenida do bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi jogado no local no começo da madrugada desta quinta-feira

Um homem que ainda não identificado, foi encontrado mortro, na Avenida Lourenço Braga, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


O encontro do cadáver por alguns populares aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 6, e policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária estiveram no local da ocorrência.


O homem teria sido assassinado com tiros na cabeça, mas também havia golpes de faca e marcas de faca e de agressão física em seu peito, de acordo com a guarnição da PM que isolou a área até a chegada da perícia criminal e equipe Delegacia de Homicídios.

 

Veja também

 

Assaltante é 'arrepiado na porrada' depois de assaltar ônibus e tentar invadir casa para se esconder no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos de motocicleta 'tocam o terror' fazendo arrastão com pelo menos dez vítimas no centro de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os pés do homem assassinado também estavam

amarrados e enrolados com saco plásticos 


As mãos e os pés do homem estavam amarrados com pedaços de corda, ele tinha a cabeça enrolada com insulfilm e a cabeça também estava encoberta com sacos plásticos, como mostram as poucas imagens divulgadas pela polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O corpo foijogado naquele local por ocupantes de um carro escuro de acordo com algumas testemunhas que não quiseram se identificar.


Por volta de 2h30, após o encerramento do exame pericial e dos trabalhos iniciais de investigação de local de crime, chegou na Avenida Lourenço Braga, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

 

VEJA MAIS FOTOGRAFIAS DO CADÁVER JOGADO EM VIA PÚBLICA: 


 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.