24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/07/2019

Corpo de sargento desaparecido há três dias é encontrado em lago do município do Careiro Castanho, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi retirado do igarapé pela equipe do Corpo de Bombeiros

O corpo do 3º sargento da reserva da Polícia Militar Silas Muniz foi encontrado na manhã desta quinta-feira,11, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) em um lago do município do Careiro Castanho.


De acordo com o 1º tenente PM Augusto Leite, o corpo do sargento foi encontrado mais precisamente na localidade conhecida como Lago do Mamori. na zona rural do município, distante 86 quilômetros de Manaus em linha reta.


Também foi informado que o sargento Silas Muniz estava desaparecido desde a manhã da última terça-feira, 9, mas a o Corpo de Bombeiros só recebeu a informação e iniciou as buscas ontem, quarta-feira, 10.

 

Veja também

 

Traficante da FDN morre em troca de tiros com policiais da Rocam no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros ao lado do filho de 4 anos no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Cadáver foi colocado em um carro do Corpo de Bombeiros 

e transportado  para o IML em Manaus (Foto: Divulgação)


Depois de ser localizado no lago do Mamori e resgatado das águas, o corpo do sargento foi removido para Manaus e até a tarde desta quinta-feira, 11, ainda se encontrava no Instituto Médico Legal, em Manaus, aguardando liberação.


A polícia ainda não informou oficialmente se a causa da morte do sargento foi por meio líquido (afogamento) ou por outro motivo, e o que foi comunicado é que o exame de necropsia deverá determinar como ocorreu o óbito do policial militar. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.