29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
19/02/2020

Corrida vai celebrar o Dia Internacional da Mulher em Manaus

Foto: Reprodução

Corrida vai celebrar o Dia Internacional da Mulher em Manaus

A Corrida da Mulher Amazônica, realizada para celebrar o Dia Internacional da Mulher em Manaus, chega à sua sétima edição no dia 8 de março. As inscrições estão sendo realizadas no site www.ticketagora.com.br, ao valor de R$ 60, além da doação de um 1 kg de leite, que será destinado à instituições filantrópicas da cidade.

 

A prova pedestre terá percurso de sete quilômetros, com largada às 7h, na sede da Secretaria do Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), localizada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul.

 

“Além da pauta da valorização da mulher amazônica, a corrida busca também ações sociais como a arrecadação de leite para instituições filantrópicas e a participação de PCD’s”, enfatiza a coordenadora do evento, Jeroniza Albuquerque.

 

Veja também

 

Susam foca nos jovens para prevenção às DSTs durante o Carnaval

 

CDC/Aleam realiza 1ª Praça do Consumidor de 2020 no bairro Alvorada 2

A retirada do kit do corredor (camisa, sacola e número) ocorrerá nos dias 6 e 7 de março e só poderá ser realizada mediante a entrega do leite em pó, além da apresentação de um documento de identidade com foto e do recibo de pagamento da inscrição.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

São esperados mil atletas profissionais e amadores nesta edição do evento, que apresenta algumas peculiaridades para homenagear as mulheres. Um dos destaques é a entrega da faixa de “Mulher Amazônica” para a vencedora da prova na categoria elite feminina. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.