24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
04/04/2021

Cortes de cabelo 2021 feminino: veja fotos de cortes e tendências

Foto: Reprodução

Se você está pensando em mudar o visual e já quer saber quais serão as principais tendências em cortes de cabelos feminino 2021, é só rolar a página para encontrar infinitas inspirações de cortes de cabelo mais modernos!

 

Para os cabelos femininos sempre surgem novidades a cada temporada e para o ano de 2021 não vai ser diferente. Por isso, vamos mostrar as novas tendências de cortes de cabelo 2021 para cabelos curtos, médios, longos e cacheados. Então, aproveite o post que nós do wefashiontrends preparamos para você! Ano novo, visual novo!

 

Veja também

 

7 tendências de beleza que vão bombar no Outono/Inverno 2021. VEJA

 

Pepeka negativa: ganhe mais saúde, e, de brinde, mais orgasmos. VEJA

 

Cortes de cabelo 2021

 

corte de cabelo curto 2018 

 

O próximo ano traz uma grande gama de cores e estilos para você que está querendo mudar o visual. A grande novidade em relação ao que já está em voga fica por contar dos fios com cores fantasia como rosa, verde e roxo, além do corte de cabelo médio e o long bob, que chegaram para ficar e continuam com força em 2021. Além dele, outro corte que continua com em alta é o long bob, que fica um pouco abaixo do ombro, depois dele vem corte bob, aquele acima do ombro.

 

 

E se você tem cabelos crespos ou cacheados, saiba que essa tendência também chega para vocês, esse tipo de corte em um cabelo cacheado fica perfeito para uma versão com muito volume e camadas conectadas: elas dão melhor caimento e ainda conferem movimento, do jeito que as brasileiras gostam!

 

cabelo curto short bob 2018

 

cabelo curto tendência 2018

 

 

Quer saber quais serão os principais cortes de cabelos 2021 feminino? Então continue com a gente que vamos mostrar tudo o que vai fazer a sua cabeça!

 

Cortes de cabelo curto 2021

 

corte de cabelo 2018 cabelo curto crespo

 

Fáceis de arrumar e super práticos, os cortes de cabelos curtos 2021 chegaram e conquistaram a mulherada. Um dos modelos que vai estar em alta são os cortes short bob. Para os mais curtinhos, o comprimento pode ser na linha do queixo ou um pouquinho abaixo. Pode ter a frente levemente alongada, quase formando um bico e parte de trás ele é rente a nuca, com as pontas levemente repicadas ou desfiadas.

 

cabelo short bob 2018

 

Uma combinação imbatível para esse corte é franja alongada lateralmente com ponta e comprimento bem curto na nuca.

 

Os crespos e cacheados também terão um leve desfiado para “encaixar” os cachos. Desta vez, o volume ficará mais concentrado na raiz do que no comprimento, que chega na altura da orelha.

 

 

Não podemos esquecer dos cortes pixie, o bem famoso corte joãozinho, que está cada vez mais ganhando adeptas famosas pelo mundo todo. A tendência para 2020 é que o cabelo seja cada vez mais natural, monocromático, sem mechas e com tons fechados.

 

corte de cabelo 2018 short bob em cacheadas

 

corte de cabelo 2018 short bob

 

corte de cabelo short bob

 

 

cortes-de-cabelo-2018-rihanna

 

 

cortes-de-cabelo-2018-tendência

 

corte camila queiroz long bob

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 
 

short bob 2018 tendência cabelos

Fotos: Reproduções

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.