25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2021

COVARDIA! Promotora de vendas leva surra do namorado que ainda canta e posta vídeo nas redes sociais para debochar da cara dela. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação.

Camila Yuky ficou com o rosto marcado pela violência do namorado cantor de

Mais um caso de covardia e de homem que acha que é o eterno proprietário de sua cara metade foi registrado na polícia.


A vítima que é a promotora de vendas Camila Yuky Sabóia, 21.


De uns poucos tempos para cá o namorado se transformou em um homem extremamente violento, ciumento e se sentindo seu eterno proprietário.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem sem identificação é espancado e jogado com motocicleta em barranco da ‘Ponta das lajes’ no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandidos em motocicleta assaltam equipe de reportagem do jornal Diário do Amazonas e cinegrafista é baleado com três tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O namorado Mateus Ataide Botrel está sendo acusado de aplicar uma surra em Camila Yuki que ficou com o olho esquerdo inchado.

 

O valentão também vive tirando onda de garanhão nas redes sociais


Durante o espancamento ela levou um soco no olho esquerdo, caiu no chão, levou alguns chutes e depois de ser levantada foi atingida com tapas e murros na cabeça.

 

A vítima confirmou que já havia sofrido uma agressão anterior, mas como na época ele prometeu deixar de ser violento  ela resolveru dar mais uma chance perdoou.


Nesta quinta-feira Mateus Ataíde arrastou Camila Yuky de dentro de seu local de trabalho para espancá-la depois que ela terminou o namoro por com ele por telefone.


O agravante que fez a promotora de venda tomar a decisão de ‘meter o pé na bunda do namorado” foi o fato dele ter agredido uma das tias da moça a qual também registrou queixa na polícia.

 

Camila Yuky ficou com o rosto bastante machucado após

a surra que levou de Mateus Ataíde (Fotos: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

A namorada confirmou na delegacia que após a agressão Mateus Ataíde ainda gravou um vídeo cantando uma música maluca, postou nas redes sociais e enviou para o celular dela com intuito de  "debochar de sua cara".


A promotora de vendas garante que não vai perdoar mais o agressor e promete levar à frente a acusação para que Mateus Ataíde responda na Justiça pelo crime que cometeu.


Camila Yuky disse que quer ver Mateus Ataíde cantar ‘música maluca” quando estiver indo para a cadeia “pois é lá que é lugar de valentão”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

O repórter do 'PORTAL DO ZACARIAS', Lerron Santiago, traz mais informações.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.