23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/08/2019

Cover oficial de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora

Foto: Reprodução

Natiare foi nomeada cover oficial de Sandy pela própria cantora no quadro “Com quem pareço”, de um “Altas horas”

 O posto de cover oficial foi dado pela própria Sandy, no quadro "Com quem pareço" do programa "Altas horas", e, além da voz, o jeito e o sorriso mostram a semelhança. Porém, para ficar ainda mais parecida com a cantora, Natiare Azevedo recorreu à harmonização facial.

 

Os procedimentos estéticos incluem botox e rinomodelação.

 

A primeira etapa da harmonização facial, feita por um cirurgião dentista, foi a aplicação de botox na testa e no canto da sobrancelha, para levantá-la. Natiare também fez uma intervenção no músculo da mandíbula para afinar o rosto e aumentou o queixo, para ganhar projeção.

 

Veja também

 

Modelo casada com Daniel Alves rebate pressão para morar no Brasil: 'Mulher trabalha, sim'

 

Policial pode ser expulsa de corporação após fazer sexo em 'Big Brother'

 

Os lábios, antes mais finos, foram aumentados e esculpidos, e o nariz também foi modificado para ficar mais empinado. Para que a semelhança seja perfeita, o processo de mudança continua. A cover ainda passará por uma rinomodelação e fará mudanças na maçã do rosto, além de ajustar outros detalhes.

 

— Eu amei, quero fazer isso para sempre, para o resto da minha vida — brinca Natiare. — Realmente harmoniza os pontos do rosto que antes me incomodavam um pouco. Eu tinha um rosto mais largo, agora está mais fino.

 

A minha expectativa maior está sendo no meu nariz. Comecei a fazer uma rinomodelação e vou fazer mais duas sessões. Na primeira aplicação, eu já comecei a ver um pouco de resultado, acho que vai ficar um narizinho bem lindinho, parecido com o da Sandy, porque o dela é perfeito.

 

Antes da harmonização facial, a paulista já surpreendia pela semelhança com a cantora. Com altura igual, 1,56m, elas fazem até aniversário no mesmo mês — Natiare comemora aniversário no dia 5 de janeiro e Sandy no dia 28. A idade também é parecida: Sandy tem 36 e a cover 33.

 

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy


Além dos procedimentos estéticos, Natiare também trabalha sua voz para ficar com o timbre ainda mais parecido com o da artista. Fazendo apresentações como cover há 10 anos, ela dá palhinhas das músicas e sobrepõe sua voz à da artista, com auxílio de playback. A paulista ainda faz o belo trabalho de lidar com carinho com os fãs especiais e com deficiências, sendo chamada de "Sandy acessível".

 

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, e Junior

Fotos: Reprodução

 

Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, e Junior Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, e Junior Foto: Reprodução/Instagram
Se antes a cover fazia cerca de cinco shows por mês, com o sucesso da turnê "Nossa história" viu o número de convites multiplicar. Só nesta semana, Natiare tem quase a mesma quantidade de apresentações que fazia mensalmente.

 

— Aumentaram muito os convites para os shows. Já fiz na segunda, na terça, tem na sexta no Rio, no sábado, em Limeira, São Paulo. Com a turnê deles, eu e o cover do Junior Antonio Calixto estamos bombando.

 

Ingressos para último show já estão à venda

 

Começou a pré-venda dos ingressos para o último show da turnê "Nossa história", no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico do Rio. Os fãs de Sandy e Junior, que são clientes do cartão Elo, começaram a comprar as entradas 00h, no site Ingresso Rápido, e a partir das 10h da manhã na terça-feira (13), no Espaço Hall, bilheteria física oficial da apresentação, na Barra da Tijuca. No local, alguns apaixonados pela dupla já faziam fila desde sábado.

 

Confira mais informações sobre os ingressos para os shows nas outras cidades.

 

Próximo show em BH

 

A turnê "Nossa história" viaja o Brasil neste segundo semestre, comemorando os 30 anos de carreira de Sandy e Junior. A próxima parada é no sábado (17) em Belo Horizonte. A produção da dupla selecionou 10 sortudos que irão ao camarim conhecer a dupla. Saiba quem são os dez fãs que encontrarão os irmãos.

 

Depois de BH, a dupla segue para São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Após Nova York (2 de outubro) e Portugal (4 de outubro), a dupla, então, voltará ao Brasil e fará dois shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, e um outro no Rio, no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, encerrando a turnê.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.