29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/05/2020

Crepúsculo: Boneca de Renesmee assusta turistas e pode ser mal assombrada

Foto: Reprodução

Boneca de Renesmee assusta turistas e pode ser mal assombrada

A boneca que apareceu como a filha de Edward e Bella em Crepúsculo é mal assombrada. Essa é a constatação de turistas que a observam em Fork, nos Estados Unidos.

 

A lenda, porém, não é nova. A boneca que chegou a representar a personagem Renesmee em Crepúsculo era conhecida como “Chucksmee” no set, fazendo referência ao boneco assassino.

 

Por ser descrita como uma criança muito linda, os produtores decidiram ter um bebê-robô para ser Renesmee nas primeiras aparições dela. Cenas de bastidores chegaram até a viralizar pela boneca ter uma aparência assustadora.

 

Veja também

 

Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

 

Primeira boneca transexual com genitália do mundo causa polêmica. VEJA FOTOS

 

O próprio diretor de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2, Bill Condon, ficou assustado com os movimentos desse bebê-robô. Até por isso, uma criança digital foi criada em algumas cenas do filme.

 

Mesmo assim, a boneca Renesmee ficou famosa. Atualmente, ela está na coleção de Crepúsculo que fica no estado de Washington.

 

O fato, conforme relata Jezebel, é que visitantes do local garantem que a filha de Bella e Edward tem algo de muito errado.

 

Foto: Reprodução

 

Boneca assustadora de Crepúsculo


A boneca é a peça da coleção que mais chama atenção. O site afirma que ela mexe tanto com as pessoas que teve que ser colocada dentro de um painel para que as pessoas parassem de tocá-la.

 

Uma turista chegou a dizer que foi assombrada por Renesmee na visita. Porém, o fato mais curioso é que as meias da boneca são sujas.

 

Os visitantes citam que sujas “como ela estivesse caminhando fora do prédio”. O fato é curioso, já que a boneca fica sempre em exposição.

 

Além disso, Renesmee trocaria sozinha de posição com frequência e trabalhadores da coleção garantem que os objetos ao redor dela costumam se mover sozinhos.

 

Para alguns, a exibição usa essa lenda como um bom marketing. Porém, outros acham que há realmente algo de assustador com a boneca.

 

Crepúsculo volta em 2020 com o livro Sol da Meia-Noite. A publicação trará Edward Cullen contando a saga pela perspectiva dele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Sol da Meia-Noite chega em 4 de agosto.


Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.