24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/02/2021

Criança de 3 anos é encontrada presa dentro de barril e mãe foi autuada por maus-tratos. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Policiais foram atender denúncia com Conselho Tutelar e encontraram menino nu, dentro do barril que estava rente à parede da casa, na quinta (25). A mãe da criança, de 20 anos, foi detida em flagrante por maus-tratos.

A Polícia Militar de São Paulo resgatou na noite de quinta-feira (25) uma criança de três anos presa dentro de um barril no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

 

Os policiais foram ao local atender uma denúncia de maus-tratos junto com membros do Conselho Tutelar da região. No local, encontraram o menino nu, dentro do barril que estava rente à parede da casa para que ele não saísse do local.

 

A mãe da criança, uma mulher de 20 anos, estava na residência no momento do flagrante e foi autuada por maus tratos. A jovem foi levada para o 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, onde o caso será apurado pelos investigadores.

 

Veja também 

 

 

Menino acorrentado em tambor segue internado e deverá ir a abrigo

 

Técnica de enfermagem do Paraná morre por Covid-19 após visitar mãe com a doença no Amazonas

A PM também chegou ao local após denúncia anônima informando que a criança chorava muito em casa. Ao entrar na casa, os policiais identificaram uma menina amarrada pelos pés por um fio.

 

A mãe, de 21 anos, foi localizada por policiais na tarde do mesmo. Levada para o 89ºDP, ela foi presa em flagrante por maus-tratos contra a criança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Criança que sofria maus-tratos foi resgatada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, Zona Leste da cidade de São Paulo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Reprodução

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.