19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/03/2021

Criança de 8 anos é amarrada em pilar de casa e avó confessa crime: 'muito desobediente'

Foto: Reprodução

Caso de maus tratos foi registrado no povoado Martinópolis, em Bandeirantes do Tocantins. Idosa disse à polícia que cuida de sete netos sozinha porque a filha tem transtorno mental.

Uma criança de 8 anos foi amarrada no pilar de sustentação de uma casa no povoado Martinópolis, em Bandeirantes do Tocantins. Vizinhos viram a cena e denunciaram o caso ao Conselho Tutelar. A Polícia Militar (PM) esteve no local e a avó confessou que imobilizou o menino porque ele é "muito desobediente".

 

A PM disse que foi à casa da família na última sexta-feira (26) após a presidente do Conselho Tutelar da cidade afirmar que recebeu uma denúncia de maus-tratos. Segundo o órgão, no dia anterior, quinta-feira (25), o menino tinha sido amarrado.

 

Quando os policiais chegaram ao endereço encontraram a criança brincando no quintal. Questionada, a avó disse amarrou o neto para corrigi-lo, mas logo teria soltado. Segundo ela, o garoto não estava sendo obediente.

 

Veja também

 

Jovem com câncer morre 10 dias após realizar sonho de se casar: 'O amor verdadeiro existe', diz irmão

 

Menino já teve pneumonia 15 vezes aos 6 anos: 'tem hora que ele fala: mamãe, eu não aguento mais!'

A idosa disse aos militares que cuida de todos os netos sozinha porque a mãe da criança tem outros seis filhos, todos menores de idade, e sofre de transtorno mental.

 

A PM apurou que mulher estava em Colinas do Tocantins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Durante o registro da ocorrência, a avó foi informada que o caso se tratava de crime de maus tratos. As conselheiras tutelares fizeram um relatório e encaminharam o caso ao Ministério Público Estadual de Arapoema. O caso deve ser investigado. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.