28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2021

Criança de dez anos fica gravemente ferida após ser atropelada por entregador de delivery no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Nesta noite de sábado, 19/06, uma criança identificada apenas como Mariano, de 10 anos de idade, foi atropelada na rua dos Pavões, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.


Populares informaram que a criança estava brincando na rua em um arraial que estava acontecendo no local, foi quando um entregador de delivery em uma motocicleta, passava pela rua e atropelou o Mariano.


A criança ao ser atingido ficou inconsciente.

 

 Veja também

 

IMAGENS FORTES! Investigadora de polícia é uma das vítimas do grave acidente na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

ACIDENTE DE TRÂNSITO! Carro perde controle em curva e bate em poste no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Os populares se mobilizaram e logo levaram a criança ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, para que fosse socorrida.

 

Segundo informações, o pai de Mariano, identificado apenas como Abraão, havia acabado de chegar do trabalho e os vizinhos avisaram sobre o acidente que havia acontecido com o se filho. Ele ficou assustado e se dirigiu ao local.


Segundo informações da polícia, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele ficou muito abalado durante o acidente, assumiu a responsabilidade do crime e foi conduzido a uma unidade policial, onde segue à disposição da Justiça.

 

A equipe de reportagem do “PORTAL DO ZACARIAS” traz mais informações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA REPORTAGEM DO “PORTAL

DO ZACARIAS” AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.