19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2021

Criança e adolescente continuam desaparecidos em Manaus. Família e Polícia solicitam ajuda da população para encontrá-los

Foto: Divulgação

Natália e Diogo estão desaparecidos a vários dias

Um menino e uma adolescente, de 11 e 15 anos, respectivamente, estão desaparecidos em Manaus e os respectivos familiares já comunicaram à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).


A delegada titular Catarina Saldanha Torres já determinou que fossem iniciadas as investigações e outras providências já foram tomadas no sentido de descobrir os paradeiros de ambos.


O menino que sumiu no dia 7 deste mês, tem problemas psiquiátricos, seu nome é Diogo Correa da Silva, e de acordo com os familiares ele sumiu de sua casa na Rua da Prosperidade, bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

Adolescente de 15 anos escreve bilhete de despedida para os pais e some de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Rota do distrito é flagrada levando vários funcionários durante o toque de recolher em Manaus. VEJA VÍDEO


O numero do telefone de contato divulgado é o 99383-1376.


Quem também desapareceu e deixou a família bastante preocupada foi adolescente Natália Santos de Souza, que foi vista pela última vez saindo de sua casa na Rua Rio do Peixe, bairro da Terra Nova 2, Zona Norte de Manaus.

 

Os pais da adolescente Natália registraram seu desaparecimetno na Deops e também

estiveram na Depca para denunciar o sumiço da filha (Foto: Divulgação)


A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS, inclusive já entrevistou os pais desta jovem quando estiveram na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).


No caso de Natália também foi preciso que os pais procurassem aquela especializada porque existe indício de crime, diante da suspeita que a adolescente pode ter sido iludida por alguém com proposta de emprego e casa para morar.


Natália deixo um bilhete para os pais o qual já foi apresentado na Depca à delegada Joyce Coelho, que instaurou inquérito e já designou uma de suas equipes de policiais para investigar o desaparecimento da adolescente.


Quem tiver informação sobre Natália Santos de Souza pode telefonar para sua mãe, Dona Rubenice, através do número 99445-3911.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os números de telefones da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social que investiga os dois desaparecimentos comunicados são 3214-2268/69.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.