28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
27/08/2021

Criança morre após ser esquecida no carro no dia mais quente do ano em Bauru-SP

Foto: Reprodução

No momento em que o menino Arthur, de dois anos de idade, estava no veículo, em torno das 16h, os termômetros marcavam 35,3 ºC

 Uma criança de dois anos de idade morreu na última quarta-feira (25) em Bauru, interior de São Paulo , após ser esquecido pela cuidadora dentro de um veículo por três horas.

 

No momento em que a criança se encontrava no automóvel, os termômetros chegaram a marcar 35,3 ºC - o dia mais quente do ano na cidade. As informações são do portal G1.

 

De acordo com a Polícia Civil, a responsável por Arthur Oliveira dos Santos era a cuidadora Glaucia Aparecida Luiz, de 35 anos. Ela também cuida de outras 10 crianças em sua residência.

 

Veja também

 

Indiano morre após cobrir o pênis com adesivo epóxi por não ter camisinha para sexo com a noiva e outra mulher

 

Modelo com 'as maiores maçãs do rosto do mundo' se define como 'monstro bonito'. VEJA FOTOS

 

Mário Henrique de Oliveira, delegado responsável pelo caso, explica que "ela [Glaucia] tem um estabelecimento clandestino onde ela e a filha cuidam de mais de 10, 12 crianças. Ela leva essas crianças para lá e para cá, não tem uma estrutura. E outra: ela esqueceu essa criança no carro e ela não notou a falta da criança dentro da casa."

 

O local, segundo oficiais, funcionava como creche irregular. Uma equipe foi acionada no momento em que o bebê chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Arthur, próximo ao para-brisa, tenta abrir a porta e bater no vidro. A gravação indica que o garoto encontrava-se se mexendo as 14h e lá permaneceu até as 16h51.

 

Presa por homicídio com dolo eventual, a cuidadora foi detida em flagrante pela Justiça. Sua defesa, porém, alega que "nunca houve a intenção de ocasionar tal resultado" e que solicitará sua liberdade provisória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

"Glaucia e a família vêm colaborando veemente com as investigações, afim de esclarecer os fatos, até porque Glaucia não teve a intenção de levar a criança a óbito, tampouco de machucá-la. A defesa repassa as condolências e mais sinceros pêsames de Glaucia e sua família para os familiares do menino Arthur", reitera a representante da cuidadora.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.