24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
28/08/2021

Criminoso atira na direção de motorista durante assalto. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vítima foi abordada pelo assaltante após estacionar em uma rua porque o carro apresentou problema na bateria.

Um motorista foi vítima de um assalto, neste sábado (28), no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O assaltante chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima, que correu para fugir do criminoso. Um vídeo feito por um morador da região flagrou o momento do tiro. 

 

O G1 solicitou à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) mais informações sobre o caso, e aguarda resposta.

 

O assalto ocorreu quando a bateria do carro apresentou problemas, e o motorista teve de parar na Rua Professor Carvalho. O criminoso abordou o motorista, pediu que ele saísse do carro e começou a recolher os pertences dele.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Tiroteio em shopping deixa dois feridos e gera pânico entre clientes e funcionários. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem esfaqueando outro até a morte. UM HORROR! VEJA

O assaltante tentou, por duas vezes, ligar o veículo para roubá-lo, mas por conta do problema na bateria, ele não conseguiu. Na segunda tentativa, o motorista, que estava deitado no chão, conseguiu levantar e fugir. “No que eu me levantei e corri, ele atirou, mas eu entrei na floricultura”, explica a vítima.

 

"Ele já chegou com a arma em punho, pediu para eu sair sem fazer movimento brusco, sair do carro e me deitar no chão. Ele disse que estava com a arma engatilhada", disse o motorista, que não vai ser identificado. O assaltante não conseguiu levar o carro, mas fugiu do local com os pertences do motorista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Ele pegou meu relógio, o celular que estava na minha perna caiu no chão e ele já recolheu, retirou minha pochete que estava com meus documentos e cartão dentro. Mandando o tempo todo eu ficar deitado e me vistoriando, perguntando se eu era policial ou militar", comentou a vítima. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.