O criminoso matou o idoso que vendia churrascos no último final de semana e se arrependeu
O criminoso mais procurado da atualidade, procurou um pastor, confessou seus crimes, se disse arrependido, pediu que a Polícia Militar fosse acionada e se entregou pacificamente, na noite da última segunda-feira, 4, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
Seu nome é Siloé, mais conhecido como “Brolly”, natural do município de Itapiranga, 27anos, foi desarmado à casa do evangélico no bairro do Braga Mendes 2. Entre outros crimes, como assaltos, furtos e estupro, o criminoso confessou que foi ele o autor do latrocínio ocorrido no último final de semana, no bairro do Araci.
A vítima de latrocínio, foi o vendedor de churrascos Severino da Silva, que tinha 65 anos e teve sua cassa arrombada por “Brolly”, que o matou com várias facadas. De acordo com informações preliminares, o bandido roubou o cartão de crédito do vendedor ambulante.
Veja também
Criança de dois anos morre ao cair de 4° andar de prédio na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Camera de segurança filmou o criminoso no quinta da
casa da vítima na noite do assassinato
Na noite do latrocínio, o criminoso já havia arrombado e praticado furtos em outras três residências no mesmo bairro onde o vendedor de churrascos morava. Câmeras de segurança de um posto de combustíveis, mostram “Brolly” chegando com o cartão de crédito na mão, para sacar o dinheiro da conta de Severino, que ele tinha acabado de matar.
O bandido mais perigoso da atualidade em Itacoatiara, já havia cometido uma onda de crimes em Itapiranga, sua terra natal, por isso fugiu para Itacoatiara e vinha cometendo os roubos e furtos. Neste último final de semana ele matou o vendedor de churrascos, sentiu remorso e se entregou.
Cãmera de segurança do posto de combustíveis também
filmou "Brolly" chegando para sacar dinheiro da conta
do vendedor de churrasco (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Duas equipes de policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara deram voz de prisão ao criminoso. Simlóe foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, onde o delegado titular, Lázaro Ramos, conduziu o indiciamento e outros procedimentos cabíveis.