25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/11/2020

Criminoso de alta periculosidade teve o mandado de prisão preventiva cumprido no último final de semana em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

"Boca" é acusado de tráfico de drogas, associação pata o tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru cumpriu o mandado de prisão preventiva Diego Lopes Cabral, 21, conhecido como “Boca”.


A ação ocorreu por volta de 1h da madrugada de sábado, 28, na casa do mesmo, situada na Rua Parintins, bairro União, naquele município distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com o delegado titular Rodrigo Torres, o homem preso responde processos por organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem degolado e com outras perfurações é encontrado em área de mata no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

 

Caminhão pega fogo e explode na Rodovia AM-352 da estrada de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O titular também confirmou que a investigação em torno do caso é um desdobramento da operação “Solimões Sem Fronteiras 2”, que ocorreu no dia 29 de setembro deste ano.

 

O criminoso vai ficar preso na DIP de Manacapuru e

a disposição da Justiça Estadual (Foto: Divulgação)


No decorrer das diligências realizadas o delegado informou que as equipes de investigação constataram o envolvimento e a liderança de Diego Lopes em diversos crimes cometidos em Manacapuru.


Durante a abordagem foram encontradas duas porções de cocaína em posse de Diego que confessou que estava novamente comercializando entorpecentes entre os usuários do bairro onde morava.


O mandado de prisão em nome de “Boca” foi expedido no dia 10 de setembro deste ano de 2020, pela juíza Scarlet Barbosa Braga, da Vara Criminal do município de Manacapuru.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Após os trâmites na unidade policial de Manacapuru o delegado Rodrigo Torres também confirmou que “Boca” permanecerá custodiado na carceragem da delegacia e ficará à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.