20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2021

Criminoso que dirigiu o veículo Chevrolet Onix durante a tentativa de assalto e morte do capitão Deivide é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios pela Força Tática

Foto: Divulgação

O criminoso foi preso por policiais da Força Tática da Polícia Militar

O detento do regime semiaberto José Crisderson Sousa da Silva, que foi o motorista do veículo Chevrolet Onix, branco, usado na tentativa de assalto que resultou na morte do capitão PM Deivide Chaves, foi preso na madrugada desta quinta-feira por policiais da Força Tática.


Ainda não foi divulgado o bairro onde foi preso o detento, que também é traficante de drogas, mas a Polícia Militar, através de seu Comando Maior, informou no começo da manhã que José Crisderson foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Os “cabeças” de uma facção criminosa teriam denunciado o detento do regime semiabeto para a polícia em um telefonema anônimo, confirmando ele dirigiu o veículo na noite que o capitão Deivide Chaves foi morto no Conjunto Castanheira, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

PENSEM NUMA SURRA CAPRICHADA: Suposto policial militar apanhou muito depois de ficar bêbado, violento e abusado. VEJA VÍDEOS

 

Veja nesta quinta-feira (14/01) resumo das mortes violentas registradas em Manaus nas últimas 24 horas e informações sobre novos casos de Covid no Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

José Crisderson dirigiu o veículo durante o crime que

resultou na morte do oficial da PM (Foto: Divulgação)

 

 

Pelo menos quatro bandidos estavam no veículo Chevrolet Onix na noite que o oficial da PM foi baleado e morto, mas a polícia ainda está montando o “quebra-cabeças” e com a prisão de todo o bando, deve identificar o verdadeiro autor do tiro que matou o capitão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O delegado titular da DEHS, Charles Araújo, deve falar à imprensa ainda na manhã desta quinta-feira, 14, em entrevista coletiva, sobre a prisão e apresentação do detento do regime semiaberto, que dirigia o veículo na noite em que o oficial da Polícia Militar fazia uma caminhada e foi morto com um tiro no abdome.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.