19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
14/05/2021

Crossover Jeans: esta nova tendência de denim chama a atenção

Foto: Reprodução

No mundo dos jeans, existem diversos modelos que estão em alta. Mas, nesta temporada, os crossover são a tendência do momento. Mostraremos como estilizar e usar essa calça jeans com o cós cruzado.

 

Os jeans agora estão disponíveis em uma ampla variedade de cortes, formas e designs. Mas os designers ainda não se cansaram e criam peças de tendência com estilo a cada temporada.

 

Atualmente no foco das atenções: o jeans crossover. E eles são realmente algo novo. O que há de especial nos jeans crossover é o cós assimétrico. O que parece um pouco mal interpretado no início, torna a aparência simples realmente empolgante e também contribui com muito estilo.

 

Veja também 

 

Gua sha, rolo facial… eles realmente funcionam?

 

Mulheres que não usam maquiagem são mais inteligentes e mais atraentes, diz estudo

 


Como usar jeans crossover


Você está procurando jeans novos? Apresentamos: Os jeans crossover são as novas tendências desta temporada. E eles fazem jus ao seu nome. Porque crossover, neste caso, significa: Os jeans têm um cós assimétrico e são abotoados em ângulo. Os designers criaram algo completamente novo, porque uma coisa é certa: o cós assimétrico chama a atenção de imediato!

 

Modelos crossover são absolutamente atraentes e fazem looks simples parecerem muito legais e especiais ao mesmo tempo. A abertura do botão offset torna a cintura muito mais estreita e esconde pequenas áreas problemáticas na barriga.

 

 

É assim que você combina esses jeans


As meninas de street-style e blogueiras de moda já descobriram os crossover jeans e mostram a melhor forma de usar e combinar as calças da nova tendência: principalmente com tops curtos ou camisas que podem ser colocadas por dentro da calça. Para quem gosta de estilo casual, pode combinar a calça jeans com um tênis, moletom com capuz ou jaquetas de motoqueiro.

 

Fotos: Reprodução 

 

Os crossover jeans podem, é claro, não só ser casuais e descolados, mas também muito chiques e até adequados para os negócios, especialmente quando vêm em preto clássico ou bege claro. Você só precisa de um blazer, uma blusa clássica, sandálias ou scarpins e alguns acessórios chiques.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nota: claro que moda é pura questão de gosto e nem todo mundo acha que as tendências e os itens apresentados são lindos. Nossas dicas de estilo, ideias de roupas e truques devem servir de inspiração – o que você faz com elas é inteiramente sua vontade. E lembre-se sempre: o que você quer vestir é sua decisão. Não deixe ninguém dizer o que você pode ou não vestir. Afinal, a moda deve ser antes de tudo uma coisa: diversão! 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.