25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2020

CRUELDADE! Bebê recém-nascida é abandonada na laje de uma residência no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais resgataram a recém-nascida e levaram para a Maternidade da Alvorada

Uma criança recém-nascida que ainda estava com o cordão umbilical foi abandonada na laje de uma residência situada na Rua Loris Cordovil, bairro da Alvorada 1, Zona Leste de Manaus.


Uma equipe de policiais militares 10ª Companhia Interativa (Cicom) foi acionada pelos moradores, e depois de ser resgatada, a bebê foi levada às pressas para uma maternidade na Alvorada.


De acordo com informação do cabo PM Maycon, que participou da delicada ação de resgate, a bebê se encontrava bastante desidratada, chorava muito e estava enrolada em um lençol branco.

 

Veja também


ASSASSINATO EM IRANDUBA: Justiça mantém Givancir Oliveira na cadeia. Se for condenado, pena poderá chegar a 38 anos de prisão em regime fechado

 

Comerciante flagra ladrão armado com faca dentro de casa, luta com ele e, com a ajuda de um cunhado, consegue detê-lo. VEJA VÍDEO

 

Os donos casa disseram para os policiais da 10ª Cicom que ouviram choro de bebê vindo de cima da laje por volta das 10h30 e quando foram verificar se depararam com a criança.

 

A criança estava enrolada em um lençol

quando foi encontrada em cima da laje


Até o final da manhã não havia qualquer informação de quem são os pais da criança e se foram eles que tomaram a decisão de se desfazer da filha recém-nascida dessa maneira desumana e criminosa.


Os policiais militares também confirmaram que uma equipe médica da maternidade recebeu a criança e diagnosticou que ela estava debilitada, tinha algumas lesões no corpo, mas seu estado geral era estável.


O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e uma equipe de investigação vem procurando os pais.

 

A bebê foi entregue pelos policiais na Maternidade da

Alvorada e seu estádo agora é estável (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.