25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/01/2020

Cruzeiro acerta empréstimo de Sassá por um ano ao Coritiba

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Jogador irá atuar pelo Coxa até o fim da temporada, com os vencimentos sendo custeados pelos dois clubes

O Cruzeiro finalizou a negociação com o Coritiba e acertou o empréstimo do atacante Sassá por uma temporada. O jogador é aguardado nos próximos dias na capital paranaense para realizar exames médicos e assinar contrato. Terá os vencimentos custeados pelos dois clubes, ficando com o Coxa a maior parte.

 

Sassá ficou fora dos treinos nos últimos dias para resolver as pendências da sua ida para o Coxa. Na negociação, ficou acertado que, se chegar uma proposta de um clube ao Cruzeiro pelo atleta, o Coritiba tem 72 horas para igualar a proposta ou liberá-lo para o acerto. Além disso, haverá uma taxa de vitrine ao clube paranaense em caso de negociação no meio do contrato.

 

A negociação com o Coritiba foi intensificada na semana passada, chegou a estagnar, mas ganhou um novo fôlego nos últimos dias e foi fechada nas últimas horas. Sassá irá jogar o Paranaense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série A.

 

Veja também

 

Sem acerto com diretoria, Cruzeiro libera atacante Fred dos treinos

 

Depois de espancar a mulher, Jean já treina leve, feliz e solto. VEJA

 

É mais um atacante que o Cruzeiro perde para a temporada. Pedro Rocha não teve o contrato renovado. Fred não chegou a um acordo com o clube, que também enfrenta processo na Justiça do Trabalho com David.

 

Atualmente, a Raposa depende de atletas da base para o setor ofensivo, como Thiaguinho, Thiago, Alexandre Jesus e Vinícius Popó. O clube está no mercado em busca de um atacante mais experiente para a temporada 2020.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sassá foi contratado pela Raposa em 2017, em uma negociação que envolveu a ida de Marcos Vinícius para o Botafogo. No time cruzeirense, realizou 80 partidas e marcou 20 gols.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.