19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
17/03/2020

CSC-AM suspende atendimento presencial devido ao novo coronavírus

Foto: Divulgação

O retorno das atividades será definido com base nas atualizações das autoridades de saúde.

O Centro de Serviços Compartilhados (CSC-AM), visando preservar a saúde dos licitantes e da população, informa que como medida preventiva ao coronavírus suspenderá atendimento presencial no órgão pelos próximos 15 dias. A medida entra em vigor nesta quarta-feira (18/03).

 

Solicitações – Os licitantes deverão enviar suas solicitações, tais como pedidos de esclarecimentos, impugnações, recursos administrativos, contrarrazões ou quaisquer outros serviços dirigidos ao CSC por meio do endereço eletrônico institucional: csc@csc.am.gov.br.

 

Cadastro – Os interessados em efetuar alteração, inscrição ou renovação de cadastro poderão encaminhar a documentação pelo e-mail cadastro@csc.am.gov.br, seguindo a lista de “documentos para cadastro” disponível no site www.csc.am.gov.br, arquivos preferencialmente em formato PDF, com anexos de até 20 Mb.

 

Veja também 

 

Em palestra, presidente da FVS conscientiza comunidade e servidores da Defensoria sobre os cuidados na prevenção ao Coronavírus

 

Coronavírus: Brasil tem primeiros casos de transmissão comunitária

 

Contatos – Os telefones para contato do CSC estarão à disposição para qualquer dúvida ou informação, pelos números (92) 3214-5622 e 3214-5640; para informações sobre cadastro, pelo (92) 3214-5638; assim como o e-mail de comunicação direta com a população: faleconosco@csc.am.gov.br.

 

Licitações – As licitações presenciais ocorrerão normalmente, seguindo os cuidados estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Sugerimos aos licitantes que encaminhem apenas um representante para participar dos certames.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O retorno das atividades será definido com base nas atualizações das autoridades de saúde. As informações sobre a normalização do atendimento presencial serão divulgadas posteriormente no site do CSC e nos veículos de comunicação.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.