25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
25/10/2020

Dana White diz que Khabib lutou com o pé quebrado e aponta o russo como número um do mundo

Foto: Getty Images

Khabib Nurmagomedov desfere um chute em Justin Gaethje no UFC 254

 A grande vitória de Khabib Nurmagomedov diante de Justin Gaethje no UFC 254 neste sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, impressionou Dana White. O presidente do UFC não poupou elogios ao campeão e, em entrevista coletiva após o evento, classificou a atuação dele como “inacreditável”.

 

- Ele é o cara mais durão do planeta. Ele começa estudando o adversário por uns dois minutos e então cai dentro. Eles foram pra cima. A pressão que Khabib coloca é incrível. Literalmente, ele não respeita o poder de nocaute. Ele andou pra cima e fez tudo que ele queria. Quando ele partiu para aquela chave de braço no primeiro round, eu pensei “Meu Deus, ele vai tentar pegar um armlock!”. Depois, no segundo round, ele mantém a pressão, vai para a finalização, trava, pega e estrangula. Inacreditável!

 

Veja também


IMAGENS FORTES! lutador tem orelha dilacerada e 'pendurada' em disputa de cinturão do Taura MMA. VEJA VÍDEO


Musa Flamenguista empina o bumbum e comemora liderança do time. VEJA FOTOS

 

O dirigente revelou na entrevista que Khabib lutou com o pé quebrado, o que tornou sua atuação ainda mais impressionante.

 

- O que esse cara passou, nós temos sorte de tê-lo visto lutando esta noite. Eu ouvi rumores de outras coisas que eu não sabia, e que vocês devem ouvir mais tarde. Aparentemente, ele foi ao hospital. Ele quebrou o pé três semanas atrás. Então ele está com dois dedos do pé quebrado e um osso do pé, algo assim. Isso é o que o córner dele estava me dizendo. Nunca falou pra ninguém andando por aí. Ele é um dos caras mais duros do planeta.

 

Khabib Nurmagomedov desfere um chute em Justin Gaethje no UFC 254 — Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

 

Como o próprio Dana White já vinha apontando nos últimos dias, com a vitória sobre Gaethje, Khabib ganhou o status que tanto queria: o de número um peso por peso.

 

- Ele é o número um peso por peso do mundo, e vocês precisam seriamente começar a colocá-lo no status de maior de todos os tempos com as outras pessoas que vocês acreditam que estejam nesse nível.


Sobre a aposentadoria do campeão, Dana disse que acredita que esta pode ter sido mesmo a última vez em que ele fez uma luta de MMA e entende o momento que ele vem passando desde a morte de seu pai.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Vamos deixá-lo tirar um tempo. Não fisicamente, mas emocionalmente se curar com tudo que ele está passando após perder seu pai. Eu já disse, nós todos tivemos muita sorte de ver o que vimos esta noite.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.