24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
07/04/2020

Davi Alcolumbre diz que Bolsonaro acelera em direção a muro e não freia

Foto: Reprodução

Para Alcolumbre, Bolsonaro age como se fosse motorista de caminhão em alta velocidade na direção de um muro que, mesmo alertado, não freia

O presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP) afirmou em conversa reservada com aliados, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) age como se fosse um motorista de caminhão em alta velocidade na direção de um muro que, mesmo alertado de que bateria, não freia .

 

A fala de Alcolumbre se refere aos conflitos de Bolsonaro com o ministro da Saúde , Luiz Henrique Mandetta (DEM) e foi divulgada nesta terça (7) pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

 

Na tarde desta segunda (6), diversos jornais divulgaram que o presidente estava analisando demitir o ministro na própria segunda. Bolsonaro chegou a conversar com possíveis opções para substituir Mandetta. Mas devido à reação da população e de políticos contra a saída do ministro, Bolsonaro voltou atrás e manteve o democrata em seu cargo.

 

Veja também

 

Aprovação do Ministério da Saúde dispara e é mais do que o dobro da de Bolsonaro, diz Datafolha

 

Próximo de assumir TSE, ministro Barroso admite adiar eleições para dezembro, mas diz que palavra final é do Congresso

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A ação de Bolsonaro, de ameaçar demitir ministros e depois desistir, no entanto, foi encarada por atores políticos, como Alcolumbre , como desgastante e passou a imagem de fraqueza do presidente, segundo a coluna.

 

iG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.