25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/08/2021

David Almeida busca, em parceria inédita com o Exército, construção de ciclovia na Ponta Negra

Foto: Reprodução

David Almeida e General do Exército Estevam Cals

Pela primeira vez, a gestão do prefeito David Almeida está planejando a construção de ciclovias e outras melhorias para a capital em parceria com o Comando Militar da Amazônia (CMA). Com esse objetivo, o prefeito reuniu-se na manhã desta segunda-feira, 23/8, com o general do Exército Estevam Cals Teophilo Gaspar de Oliveira, para tratar inicialmente da construção de uma ciclovia na Ponta Negra.

 

“Estou aqui no Comando Militar da Amazônia com a minha equipe, para buscar a parceria com o Exército, a engenharia deles, para iniciarmos a construção da ciclovia na Ponta Negra. Este é só o primeiro de muitos projetos que estão por vir dessa parceria inédita. Teremos novidades nos próximos dias, e a população pode acompanhar nossos trabalhos”, salientou David Almeida.

 

O diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, também participou da reunião e destacou o trabalho da prefeitura, que tem o objetivo de realizar toda a reestruturação da rede cicloviária, com o planejamento municipal para revitalização de 31 quilômetros de ciclorrotas e ciclofaixas pela capital.

 

Veja também

 

Prefeitura disponibiliza 259 vagas de emprego nesta terça-feira, 24/8

 

Prefeitura de Manaus trabalha projeto de reconversão do Local Casa de Praia com acessibilidade em todos os níveis

 

David Almeida busca, em parceria inédita com o Exército, construção de  ciclovia na Ponta Negra | Valor Amazônico

 

“Estamos empenhados nesse objetivo de trazer mais ciclovias, mais qualidade de vida para a nossa população. Essa é a determinação do prefeito, e pela primeira vez temos a parceria com o Exército, para construir uma Manaus melhor”, disse Martins.

 

David Almeida busca, em parceria inédita com o Exército, construção de  ciclovia na Ponta Negra - Chumbo Grosso

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O IMMU, por meio do Departamento de Educação de Trânsito, tem realizado também diversas ações nas ruas de Manaus, como panfletagem educativa com a participação dos ciclistas, ações de manutenção de bicicletas (realizada pelos grupos de ciclistas), palestras on-line, entre outras. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.