19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/11/2019

De volta ao Rio com novo show, Whindersson Nunes reflete sobre trabalho: 'Não é o que vai deixar você feliz'

Foto: Reprodução

Whindersson chega com novo show ao Rio neste domingo

De volta a Jeunesse Arena, na Barra, pela segunda vez, Whindersson Nunes apresenta o show "A volta do que não foi" neste domingo. Embora animado com o retorno aos palcos após ficar de abril a agosto afastado dos holofotes para tratar a depressão, o rapaz admite que já pensa em parar de trabalhar definitivamente no futuro.

 

— Vou parar, mas não do nada e muito menos para ficar à toa. Quando isso acontecer, acho que focaria no YouTube, porque consigo produzir no meu canto

 

— conta o ator, que também estreia o filme "Os parças 2'' na próxima quinta-feira.

 

Veja também

 

Whindersson Nunes abre o jogo sobre sensação de se tornar milionário

 

Filho de Leonardo, Zé Felipe gasta R$ 9 mil a cada medicação para doença incuravel

 

Enquanto esteve recluso por três meses, inclusive, Whindersson teve tempo para refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade.

 

— Aprendi com isso tudo que não é sucesso profissional que vai deixar você feliz. Porque se você tem êxito na carreira, mas sua mãe e seu pai não estão assim, e eles estão tristes, não adianta. A questão é deixar toda a família na mesma vibe, na mesma sintonia (para ficar feliz).

 

Em sua família, Whindersson garante que tudo segue a mil maravilhas, embora exista uma distância entre ele e seus pais que vai além da física, já que ele mora em São Paulo com a mulher, a cantora Luísa Sonza enquanto seus progenitores permaneceram no Piauí, onde nasceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

— Minha família é muito reino animal. É ''Nasceu, tá bom, agora vai fazer suas coisas''. Mas eles vão lá em casa, e eu vou na deles. O amor sem dúvidas é o maior do mundo, mas funcionamos da maneira ''os problemas dos meus pais são deles e os meus são os meus'' — explica ele. 

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.