29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/09/2019

Deborah Secco e Letícia Colin fazem “acerto de contas” em encontro após viverem inimigas em novela da Globo. VEJA

Foto: Reprodução

Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

 Se você pensa que Deborah Secco e Leticia Colin guardaram mágoas por viverem personagens inimigos em Segundo Sol, está muito enganado.

 

A atriz Deborah Secco teve um encontro com sua colega de emissora Letícia Colin e fez questão de paparicar a futura mamãe da Globo.

 

Em seu Instagram, Deborah Secco publicou uma foto das duas juntas e fez um post cheio de elogios ao filho da atriz: “Ah, Pequeno! Que sorte a sua escolher ser dela… sua mãe ilumina o mundo, é farol… ela vai ser mágica ao te guiar na mais linda das aventuras, tenho certeza! Vai ser leoa pra te proteger, amorosa e doce na maior parte do tempo, te transformando em um homem bom, forte, inteligente, criativo e generoso.”

 

Veja também

 

Confira todos os lacres de Pabllo Vittar. Artista elevou a audiência à última potência. VEJA

 

Gracyanne Barbosa divulga fotos do quarto de um motel onde esteve com outro homem. ‘Fui só me arrumar’, escreveu ela. VEJA FOTOS

 

E não parou por ai,o filho de Letícia Colin recebeu mais votos de felicidade da titia Deborah Secco: Tia Dede deseja que você seja a criança mais feliz do mundo e que o mundo seja feliz pra você. Feliz com você! Que Deus abençoe Lele e Michel por essa alegria imensa!”

 

Resultado de imagem para leticia colin deborah secco

 

Vale lembrar que as duas trabalharam juntas na novela Segundo Sol interpretando nora e sogra. Desde então estreitaram os laços. Letícia Colin segue com o nome em alta na Globo, depois da novela de João Emanuel Carneiro a atriz trabalhou na série Cine Holliúdy e já deixou uma série toda gravada para o Globoplay,Onde está meu Coração,no qual contracenará com Fábio Assunção. Inclusive Fábio foi o responsável por divulgar o sexo do bebê nas redes sociais depois que foi agradecer um elogio recebido pela atriz.

 

Rosa (Letícia Colin) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 

Já Deborah Secco segue em de férias na Globo, descansando sua imagem, mas já está trabalhando para sua próxima personagem da novela das sete Salve-se Quem Puder. Apesar de se tratar de uma comédia a atriz ainda não divulgou se irá fazer uma papel com pegadas de humor, ou se seguirá nos dramas mais pesados de Karola de Segundo Sol.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Resultado de imagem para leticia colin deborah secco

Foto: Reprodução

 

Astrolinhayna

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.