16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
08/07/2019

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APRESENTA SETE TRAFICANTES QUE PARTICIPARAM DO SEQUESTRO, TORTURA E ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS NA ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

A quadrilha traficante foi apresentada no final da manhã de hoje na DEHS

No final da manhã desta segunda-feira, 8, foram apresentados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros uma quadrilha composta por sete traficantes de drogas envolvidos no assassinato de um adolescente de 14 anos.


De acordo com o delegado titular, Paulo Martins, que atendeu a imprensa durante a entrevista coletiva, o crime foi premeditado e aconteceu no dia 16 de abril deste ano, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O mandante do assassinato foi o traficante Anderson Barbosa Felipe, 34, vulgo “Peruca”, que foi preso no Estado do Ceará e confessou que mandou matar o adolescente porque ele estava lhe devendo dinheiro proveniente da venda de drogas.

 

Veja também

 

Dois traficantes são presos quando vendiam drogas para uma mulher no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de pistoleiro morto a tiros no Maranhão é mesmo do braço direito de ‘João Branco’, líder da facção criminosa FDN. VEJA FOTOS

 

Os demais participantes do homicídio são Everton Caique Fiuza Freire, 25, Cleber Costa Souza, 21, Ruan Adonai da Costa Pereira, 21, Vitor Manoel Rebelo dos Santos, 18, Valdir Nascimento Freire, 18, Wendel Maicon Rodrigues dos Santos, 19.

 

"Peruca" foi preso no Ceará e trazido para Manaus,

onde vai responder pelo assassinato do adolescente


O adolescente identificado com o nome de Davi foi sequestrado no bairro de Nova Esperança, levado para um imóvel no Conjunto Dom Pedro e depois de ser torturado, foi assassinado pela quadrilha.


O delegado destacou que a tortura do adolescente foi filmada e o vídeo foi enviado para o traficante “Peruca”, no Estado do Ceará, de onde ele deu o seu veredito mandando matar “Davi”, que trabalhava para ele vendendo drogas.


Segundo ainda o delegado, a prisão do traficante Anderson Barbosa só foi possível depois de ser montada uma ação conjunta e bem planejada entre policiais civis das Delegacias de Homicídio do Amazonas e do Ceará.

 

Davi tinha apenas 14 anos quando foi sequestrado, torturado e depois

 assassinado pela quadrilha do traficante "Peruca" (Fotos: Divulgação)


Os traficantes acusados seguirão ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), vão responder na Justiça por crimes de homicídios e associação criminosa, podendo cada um pegar até 38 anos de prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A entrevista coletiva foi concluída após a apresentação dos sete traficantes e o titular Paulo Martins também destacou que três traficantes que também participaram do assassinado do menor de idade, ainda estão foragidos e continuam sendo procurados.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.