NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

Delegacia de Homicídios divulga fotografia do primeiro suspeito de participação no assassinato do capitão da Polícia Militar. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Fotografia do primeiro suspeito está sendo divulgada ela DEHS e população pode ajudar a identificá-lo

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está no encalço dos assaltantes envolvidos no assassinato do capitão da Polícia Militar Deivide de Souza Chaves.


O crime ocorreu por volta das 22h30 da noite da última terça-feira, no Conjunto Castanheira, Zona Leste de Manaus.


O oficial da PMAM fazia uma caminhada e foi abordado por ocupantes de um veículo modelo Onix, branco, que anunciaram o assalto e quando ele reagiu foi baleado mortalmente.

 

Veja também

 

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

DERFV prende casal traficante com quatro quilos de drogas e carro utilizado no assassinado de policial militar em agosto do ano passado

 

A equipe que investiga o crime divulgou no começo da manhã desta quarta-feira, 13, a fotografia do primeiro suspeito de participação na tentativa de assalto.


O homem que aparece na fotografia divulgada pela polícia é magro, moreno, cabelos pretos, tem uma pequena mancha escura à altura do olho direito.

 

A polícia solicita apoio da população ajude a identificar o homem suspeito e

também espera que se ele não tem nada a ver com o assassnato

do oficial, que ele se apresente espontaneamento na DEHS

para esclarecimentos 


Segundo os investigadores o principal detalhe é que o suspeito tem diversas tatuagens pelo corpo que podem ajudar na sua identificação ainda hoje.

A polícia também está divulgando um vídeo em que o caro modelo Onix, branco, que está com perfurações de tiros disparados pelo capitão PM Deivide, depois dele ser baleado pelos bandidos.


O delegado titular da DEHS, Charles Araújo, solicita a toda a população que ligue para o número 99290-7574 e denuncie quem é e o paradeiro desse suspeito.


A população também pode denunciar os envolvidos no assassinato do oficial através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) .

 

Carro Chevrolet/Onix usado no crime está com perfurações de tiros

disparados pelo oficia após ser baleado na tentativa

de assalto (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

VEJA VÍDEO: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.