28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2021

Delegacia de homicídios prende homem que participou de roubo e assassinato de aposentado no Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Enderson teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última terça-feira

Um homem identificado como Enderson Moreira, 23, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

A acusação é de latrocínio que teve como vítima um aposentado que morava no Conjunto Ouro Verde, bairro de Petrópolis e que mantinha um relacionamento amoroso com Enderson.

 

O roubo seguido de morte aconteceu no mês de fevereiro do ano passado (2020) na casa do aposentado depois de Enderson marcar um encontro com ele.

 

Veja também

 

Homem que matou ex-namorada com dezessete facadas em Manaus é preso em flagrante e confessa crime na Delegacia da Mulher

 

Homem que matou ex-esposa enforcada com fio elétrico é procurado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio da Polícia Civil do Amazonas

 

A vítima foi assassinada por enforcamento dentro de seu quarto por Enderson e dois comparsas que o ajudaram a executar o plano de latrocínio.

 

Idoso foi encontrado morto dentro de sua

casa na época do crime (Foto: Divulgação)

 

O trio matou o aposentado e depois fugiu de sua casa levando uma quantia em dinheiro, telefones celulares e outros objetos de valor que foram divididos entre eles.

 

De acordo com o delegado titular da DEHS, Charles Araújo é mais um crime que está elucidado, o principal participante já está preso e agora a polícia está a procura dos outros dois envolvidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

Após ser cumprido o mandado de prisão preventiva Enderson foi conduzido a uma unidade do Sistema Penitenciário onde vai ficar a disposição da Justiça do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.