19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/01/2020

Delegacia de Homicídios registra mais dois assassinatos na madrugada deste domingo em Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens foram assassinados em supostos acertos de contas com rivais no tráfico de drogas

Um assassinato na Zona Leste e outro na Zona Sul foram registrados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) na madrugada deste domingo, 26.


As duas vítimas foram mortas com vários tiros pelo corpo e as primeiras investigações apontam que os dois assassinatos têm algo em comum: foram motivados por acerto de contas no tráfico de drogas.


No bairro do Japiim, Zona Sul, o homem identificado como Josué Hosoda, também conhecido como “Japonês”, foi atacado e baleado cinco vezes por um grupo de homens desconhecidos.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto em matagal situado por trás do Campo do 'Serpão' no município de Itacoatiara, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado por crianças dentro de bueiro no Bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO

 

De acordo com informações, Josué Hosoda era integrante da Família do Norte (FDN) e foi assassinado por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


“Japonês” chegou a ser socorrido e levado para um pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e no peito e morreu na sala de operação.

 

Mais dois assassinatos que estão sendo

investigados pela polícia em Manaus

 

ASSASSINATO NO GRANDE VITÓRIA


Outro assassinato na madrugada sangrenta deste domingo aconteceu no bairro Grande Vitória, onde um homem foi abordado por dois pistoleiros e executado com sete tiros.


Os dois autores do crime chegaram de motocicleta na rua onde a vítima estaria vendendo entorpecentes e ainda tentou fugir correndo, mas foi atingido nas costas.


Segundo s testemunhas do crime, após cair agonizando, o homem, que ainda não teve o nome identificado, foi atingido com outros disparos e morreu no local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros está investigando os dois assassinatos a tiros, mas até o momento, segundo um dos policiais, ainda não tem nomes de suspeitos.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.