29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2020

Depois de debochar publicamente da polícia, dizendo que policial algum o pegava, terceiro acusado de agressão a acadêmico de medicina é preso pelo drco e se mija todo após ser colocado em xadrez de viatura

Foto: Divulgação

Caio Ribeiro vinha afrontando e desafiando a polícia e a Justiça através de lives nas redes sociais

Policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prenderam o foragido de Justiça Caio Ribeiro, na tarde desta quarta-feira, 25, no Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Caio é o terceiro membro do grupo que espancou e quase matou o acadêmico de medicina Odilon Filho, de 20 anos, em fevereiro deste ano, durante uma festa de bloco de carnaval na Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com denúncias que foram divulgadas pelo "PORTAL DO ZACARIAS", o homem preso usava as redes sociais para dizer que “policial nenhum o pegava e que se chegasse próximo iria dá tiro”.

 

Veja também

 

Agressores de acadêmico de medicina afrontam a Polícia e a Justiça em live divulgada nas redes sociais

 

Acusado de envolvimento no brutal assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, está novamente livre, leve e solto



Os policiais do DRCO prenderam e acabaram com as

"gracinhas" de Caio nas redes sociais


O homem afrontou várias vezes a Polícia e a Justiça Estadual através de lives divulgadas no Facebook enquanto estava solto. Ele vinha se escondendo na casa de seus familiares no Conjunto Hileia.

 

Os policiais informaram que no momento que localizaram Caio, ele dirigia um veículo pelas ruas do conjunto e tentou fugir, mas provocou uma colisão e logo em seguida foi preso. 

 

Na live mais recente, divulgada hoje à tarde, em primeira mão, pelo "PORTAL DO ZACARIAS", Caio Ribeiro também fez chacota com a recompensa de R$ 2 mil para quem informasse seu paradeiro.

 

Na gravação ao vivo no começo da semana, Caio disse que dois mil reais eram poucos e, com sorriso de deboche, afirmou que quando fosse aumentado o valor da recompensa ele iria aparecer.

 

Caio Ribeiro passa a sar o terceiro agressor a ser preso e agora só

falta o quarto foragido Lucas Santos (Fotos: Divulgação) 


Segundo uma informação extraoficial, após ter o mandado de prisão preventiva cumprido na casa onde estava escondido, Caio Ribeiro “se mijou todo” ao ser colocado no xadrez da viatura do DRCO.


A partir de agora estão presos Caio Ribeiro, Pedro Santos e Bruno Luan. Permanece foragido de Justiça somente o acusado Lucas Santos que continuará sendo procurado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Caio foi levado para a sede do Departamento de Repressão ao Crime Organizado para os procedimentos cabíveis. Ele será recolhido a uma unidade prisional do Estado.
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.