21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2024

Depois de ser pego roubando, bandido é espancado em plena via pública no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Chutes, murros e pauladas não faltaram no castigo aplicado no bandido

Um assaltante recebeu duro castigo de populares pouco antes do anoitecer desta sexta-feira, 7, após praticar um roubo na Distribuidora Líder, na Avenida Curaçao, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Não era a primeira vez que o mesmo criminoso praticava roubos naquela área, mas desta vez ele deu azar, foi perseguido, capturado duramente espancado com pauladas, chutes e socos em plena via pública.


Um dos populares não estava entre os agressores, mas gravou boa parte dos momentos em que o bandido, sofre e sente na pele as duras consequências dos seus atos ilícitos, de viver assaltando moradores, naquela área da Zona Norte da cidade.

 

Veja também

 

DELEGADO CONFIRMA QUE REPRESENTOU PELA PRISÃO PREVENTIVA DE DONO DA CLÍNICA MAXVET E QUE ELE JÁ É CONSIDERADO FORAGIDO

 

HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS ACIDENTE VIOLENTO DE CARRO COM MOTOCICLETA NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Chute violento aplicado no rosto do assaltante


A surra só não foi mais constante porque algumas pessoas, às vezes sentiam pena do bandido e conseguiu acalmar o grupo de homens, que parava alguns minutos, mas depois continuavam castigando o ladrão.


O homem com idade aproximada de 30 anos, já havia atacado algumas pessoas de quem roubou dinheiro e celulares em algumas ruas, mas se deu mal quando invadiu e praticou um roubo na distribuidora.

 

Desta vez o bandido foi a "caça" e apanhou

muito dos populares (Fotos: Divulgação)


A “audiência de custódia popular” só chegou ao fim quando uma guarnição formada por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e levou o homem preso.

 

Foi constatado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o assaltante foi apresentado, que ele já era reincident4e com passagens pela polícia por crimess de roubo, furto e outros crime sde menor potencial ofensivo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram    

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.