18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2021

Depois do Comando Vermelho agora é o Cartel do Norte que exibe armas, faz pichações e ameaça facções rivais no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os traficantes do CDN também picharam os muros do bairro em plena luz do dia

No bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, os traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) mataram três rivais na noite da última quinta-feira.


Os mesmos traficantes estão divulgando vídeos e fotografias nas redes sociais em que mostram armas de fogo e pichação de siglas da facção nas paredes e muros das residências dos moradores.


E como se não bastasse a ousadia dos criminosos da Praça 14 de Janeiro, agora são os traficante do Cartel do Norte (CDN) que estão divulgando vídeos e fotografias de pichações e armas de fogo.

 

Veja também

 

Moradores ficam aterrorizados após facção criminosa 'CDN' executar homem, pichar muros e depois dá ‘salve geral’ no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E OUÇA ÁUDIO

 

Traficantes do ‘PCC’ e ‘CDN’ fazem pichação com siglas das facções, disparam tiros, aterrorizam moradores e desafiam a polícia do Amazonas no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus


Eles divulgaram vídeo nesta sexta-feira, 4, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste, onde pintam no muro do rip-rap com letras gigantes o nome da facção criminosa CARTEL DO NORTE.

 

Traficantes do Cartel do Norte no bairro da Redenção

exibem três revólveres e uma pistola (Foto: Divulgação)

 

Um traficante fala no vídeo que “Quem manda aqui é nós, agora, CDN, Cartel do Norte, tá ligado. Se meter a cara vai se fuder daquele jeito”, diz o criminoso em tom de ameaça aos rivais de outras facções.


Os moradores desses dois bairros nas Zonas Sul e Centro-Oeste é quem estão apavorados porque se sentem no meio dessa guerra motivada pelo domínio de pontos de vendas de drogas.


Uma fotografia com mãos segurando armas de fogo também foi divulgada na manhã de hoje pelos traficantes da facção criminosa "CARTEL DO NORTE" do bairro da Redenção.


Os moradores da Praça 14 de Janeiro onde aconteceu a matança na noite da última quinta-feira e agora do bairro da Redenção, estão apavorados e pedindo socorro à polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.