NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2021

DERFV prende casal traficante com quatro quilos de drogas e carro utilizado no assassinado de policial militar em agosto do ano passado

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O veículo que estava com o casal traficante também foi usado no assassinato do policial da Rocam no ano passado

O casal traficante Denilson Marques Moura e Maria Priscila Silva de Oliveira foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), por cirme de tráfico de drogas.


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio, o casal estava transportando cerca de 4 quilos de entorpecentes em um Fiat Siena, de cor marrom, e que o mesmo veículo, foi utilizado em agosto do ano passado para assassinar o soldado da Polícia Militar Fábio Marcelo do Nascimento, que era lotado na Rocam Motos,  disse o delegado.


O soldado PM foi surpreendido na noite do 14 de agosto e foi baleado com seis tiros quando estava no seu veículo VW GOL estacionado na Av. Leopoldo Peres, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

 

Veja também

 

Capitão da Polícia Militar é morto com tiro no abdome em tentativa de assalto no Conjunto Castanheiras, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

'Pet shop' e assaltado e câmera de segurança grava toda a ação dos bandidos na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Os policiais da DERFV prenderam o casal traficante com os quatro quilos de drogas quando investigavam a utilização do referido veículo em roubos de automóveis em Manaus.

 

Delegado Cícero Túlio confirmou que casal foi preso com drogas e com carro

usado no dia do assassinato do policial militar (Foto: Divulgação)


A investigação estava em andamento quando Denilson e Maria Priscila saíram em fuga, mas foram interceptados nas proximidades da base aérea de Manaus, bairro Vila Buriti, Zona Sul de Manaus.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi informada pelo delegado Cícero Túlio sobre a prisão dos suspeitos que estavam em posse do veículo utilizado no homicídio do Policial Militar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Depois da regista pessoal e da revista veicular em que foram encontrados os tabletes de entorpecentes o traficante e sua mulher foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.