25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/02/2020

DERFV realiza 'Operação Cova Rasa' e encontra sítio de desmanche de carros roubados na rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista. Empresário que comandava quadrilha se entrega à polícia.VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Delegado Cícero Túlio e a equipe de investigação estiveram no local de desmanche de veículos

Um cemitério de carros roubado foi descoberto em um sítio da rodovia BR-174 durante a "Operação Cova Rasa” realizada nesta segunda-feira, 17, pela Delegacia Especializada e Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


O chefe da quadrilha era o empresário José Sampaio de Souza Júnior, vulgo “Juninho”, que se entregou na sede da Especializada ao tomar conhecimento que havia em seu nome um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Amazonas.


Os veículos eram levados para uma área de mata do sítio e desmanchados pela quadrilha que já vinha sendo investigada há mais de cinco meses pelos policiais da DERFV.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Bandido é morto com tiro no peito disparado por cliente depois de esfaquear dono de mercadinho na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Mais um tiroteio na Compensa 2 no final da tarde desta sexta-feira e desta vez um homem foi baleado na perna. VEJA VÍDEO!

O delegado titular Cícero Túlio disse que a quadrilha era formada por pelo menos oito homens e se dividia em três núcleos: administrativo, operacional e financeiro.

 

No meio da mata tambem foi encontrado um cemitério de restos de carros roubados 


“Juninho” comandava o núcleo administrativo, outro grupo roubava e fazia o desmanche dos veículos, e o núcleo financeiro, que negociava as peças e acessórios com receptadores.


Durante a investigação, os policiais descobriram que as peças e acessórios eram vendidos na maioria das vezes para donos de autopeças e sucatões de vários bairros de Manaus.


Três membros da quadrilha foram presos durante a investigação, um foi assassinado pelos próprios comparsas por ter denunciado o esquema criminoso, e “Junior” se entregou à polícia.


A DERFV dará continuidade à investigação para identificar receptadores e outros envolvidos com os crimes da quadrilha comandada por “Juninho”, finalizou o delegado titular Cícero Túlio.

 

Delegado Cídero Túlio esclareceu detalhes das ações da

quadrilha de roubo e desmanche de carros (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.