28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
16/04/2020

Desafio fashion: look com travesseiro divide opiniões na internet

Foto: Reprodução

Durante o período de isolamento social, fashionistas se aventuram em challenges que viralizam na web

Outro modismo ganha força na web. Em forma de desafio, mais de 209 mil publicações se unem no Instagram agrupadas pelas hastags #QuarentinePillowChallenge e #PillowChallenge. De forma divertida e bem-humorada, os adeptos mal precisam sair da cama para aderir à brincadeira. Basta abraçar o travesseiro e fazer uma pose descontraída para a foto. O viral ganhou força com a pandemia do novo coronavírus, que resultou no isolamento social. Apesar de popular, a iniciativa não agrada a todos devido à delicadeza do momento.

 

Outros desafios fashion surgiram na internet como uma maneira de enfrentar o tédio durante a quarentena. De forma criativa, internautas desenvolveram versão virtual do Met Gala 2020 e reproduziram looks no #BillyPorterChallenge e no #TigerKingChallenge, por exemplo. As produções conceituais que apareceram nas passarelas não ficaram de fora e também viraram challenge na #HomeCouture.

 

Além disso, casas de moda estimulam a criatividade dos fashionistas, com atividades semanais para serem ilustradas no conforto de casa, enquanto outros desafios propagam ostentação de produtos de luxo, como o #ILikeShoes.

 

Veja também

 

Tutorial de autoestima com Lizzo: Como se sentir '100% that bitch'. VEJA VÍDEO

 

Posso tirar a cutícula? Tenho que cortar? Saiba como cuidar das unhas em casa

O mais recente tem conceito simples e instiga influenciadores, famosos, crianças e fashionistas a posarem com um travesseiro, em vez de vestirem peças de roupa. O visual tem aspecto de um minivestido e a maioria dos adeptos acintura o look com cintos ou cordas, para garantir que a almofada não caia. Vale até segurar o item com as mãos. 

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Desafio do travesseiro

 

Não demorou para que o desafio migrasse para outras plataformas on-line, como o Twitter. Por lá, alguns usuários compartilharam outfits divertidos, ao mesmo tempo em que outros reclamam do desafio realizado durante a pandemia.

 

Comentários negativos como “fútil”, “não acredito!”, “vão usar o tempo livre para costurar umas máscaras” e “estou desacreditada” foram publicados na rede social.

 

Tuite

 

Twitte

 

Twitte

 

Twitte

 

Referência


Não é a primeira vez que os travesseiros aparecem na moda. O item confortável normalmente é encontrado sobre a cama e utilizado nas horas de sono, mas a peça já riscou às passarelas das semanas de moda. A etiqueta francesa Viktor & Rolf apresentou um look icônico para dormir no outono/inverno 2006 e reforçou a referência na temporada de 2018/2019.

 

Desfile Viktor & Rolf

 

Desfile Viktor & Rolf

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O que a marca não imaginava enquanto esboçava a coleção invernal é que as criações seriam referências durante a quarentena, em 2020. Os desafios ganham força nas redes sociais por proporcionarem momentos de fuga e diversão. Neste caso, o teor da brincadeira dividiu internautas.

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.