19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/06/2020

DESEMBARGADORA NEGA PEDIDO DE PRISÃO DOMICILIAR PARA QUEIROZ

Foto: Reprodução

Momento da prisão de Fabrício Queiroz, em Atibaia, interior de São Paulo

 Rio - Fabrício de Queiroz teve o pedido de prisão domiciliar negado, nesta sexta-feira, pela desembargadora Suimei Cavaleiri, da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ).

 

A defesa do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) havia pedido a substituição da prisão preventiva de Queiroz com o argumento de que ele estaria se recuperando de um câncer.


A íntegra da decisão que negou o pedido da defesa de Queiroz não está disponível porque o caso corre em segredo de justiça.

 

Veja também

 

Paulo Marinho diz que celular de Bebianno 'vai aparecer na hora certa'. VEJA VÍDEO

 

Bolsonaro afirma que MP dos direitos de TV 'democratiza o futebol'

 

O habeas corpus será julgado pelo colegiado da 3ª Câmara Criminal, após o cumprimento de mais fases da investigação e a manifestação das outras partes envolvidas no processo.

 

Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio como operador financeiro de Flávio Bolsonaro. Ele foi preso, nesta quinta-feira, na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, em Atibaia, interior de São Paulo.


Segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), Fabrício Queiroz ocupa uma cela com seis metros quadrados com uma cama, chuveiro, vaso sanitário e pia no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Ele passará 14 dias no local, isolado, cumprindo o protocolo para a entrada de presos durante a pandemia de coronavírus.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.