25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2021

Desordeiro é derrubado com tiro de bala de borracha no peito ao reagir a voz de prisão em Maraã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O policial ordena que o homem se renda e quando ele desacata e reage é atingido pelo tiro de bala de borracha

Um tiro de bala de borracha no peito derrubou um desordeiro que vestia apenas uma cueca e praticava atos obscenos pelas ruas de um bairro do município de Maraã, distante 634 quilômetros de Manaus em linha reta.


O disparo se fez necessário para conter o homem quando ele reagia à voz de prisão, desacatava verbalmente e já estava a ponto de agredir fisicamente o policial que segurava a arma municiada com bala de borracha.


A ação policial foi realizada quando algumas pessoas telefonaram para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã e denunciaram que um homem seminu estava praticando atos imorais em plena via pública.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Homem morre eletrocutado e familiares denunciam que IML fez a remoção do corpo após 24 horas na estrada de Balbina. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem morre eletrocutado e familiares denunciam que IML fez a remoção do corpo após 24 horas na estrada de Balbina. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

O referido elemento que também apresentava sintomas de embriaguês ou supostamente de drogas se aproximava de moças que encontrava na rua e mostrava seu órgão genital para as mesmas.

 

Antes da polícia chegar o homem estava abaixando a cueca e

mostrando o orgão genital para as mulheres em plena via pública

 

Depois de ser atingido no peito pelo tiro de bala de borracha

o homem foi para o chão gemendo de dor

 

Um vídeo gravado por populares mostra o momento que os policiais chegam ao local, é dada a ordem para o homem se deitar no chão para ser algemado e levado para a delegacia.


O desordeiro pratica o desacato, bota o dedo em riste e quando começa a ameaçar os policiais de agressão é derrubado pelo tiro de bala de borracha antes de ser algemado e levado preso.


Segundo informação complementar deste fato o homem que já é contumaz a praticar atos de vandalismo em Maraã foi autuado por atos obscenos, ameaças e desacato à autoridade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Um policial imobiliza e o outro algema o desordeiro que

estava praticando vandalismo e gestos imorais nas

ruas do município de Maraã (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.