23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/07/2020

Detenta é autuada após ser flagrada recebendo drogas na delegacia de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Grazyela comandava o esquema que fazia entrar droga na delegacia

A detenta Grazyela Barbosa da Mota, 20, que responde processo por tráfico de drogas na Justiça Estadual, foi flagrada recebendo porções de drogas por cima do muro da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


De acordo com o delegado titular Valdinei Silva, assim que a droga chegou às mãos da detenta os policiais que estavam de plantão na última quarta-feira, 29, deram voz de prisão. Foi realizada diligência externa, mas o homem que entregou a droga para Grazyela conseguiu fugir.


Já existia a suspeita e uma investigação já estava em andamento para apurar a existência de um suposto “esquema criminoso” que possibilitava a entrada de drogas na DIP de Presidente Figueiredo. A delegacia também funciona como cadeia pública e tem presos de Justiça em sua carceragem.

 

Veja também


DUAS ADOLESCENTES SÃO BALEADAS DURANTE TIROTEIO ENTRE A ‘FAMÍLIA DO NORTE’ E O ‘COMANDO VERMELHO’ EM BECO DO BAIRRO DA COMPENSA 1, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Polícia cai em campo e prende quadrilha que explodia cofres de postos de combustível em Manaus

 

 

Grazyela foio presa no ano passado juntamente com seus comparsas após

tráfico de drogas, assaltos e sequestro praticados em Presidente Figueiredo 


Os os policiais encontraram quinze porções de maconha tipo skunk em poder de Grazyela. Segundo o delegado Valdinei Silva, ela é uma mulher perigosa, presa por estar envolvida, além do tráfico de drogas, com crimes de roubo e prática de seqüestros cometidos naquele município em 2019.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Grazyela Mota passará a responder a partir de agora perante a Justiça Comum do Amazonas, por mais um crime de tráfico de drogas. A investigação terá continuidade porque o delegado quer saber se há mais detentos envolvidos no esquema de entrada de drogas na 37ª DIP.

 

Porções de drogas que Grazyela recebeu por cima do muro

da delegacia de Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação) 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.