25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/10/2020

Detento do regime semiaberto é preso ao colocar tornozeleira para carregar em 'gato' de energia elétrica no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O "wi-fi" descarregou e o detento foi preso quando fez o "gato" para recarregar o equipamento

Muita gente pratica o crime de furto de energia para não ficar com a casa às escuras e chega arriscar a própria vida para instalar um “gato” na rede de fornecimento de eletricidade.


São situações que já se tornaram comuns apesar de se tratar de um crime previsto em lei e da empresa permissionária do serviço acionar até mesmo a polícia para prender quem comete essa infração.


No caso do detento do regime semiaberto identificado como Elvis Parente Crus, 31, o motivo de praticar o furto de energia teve um motivo completamente inusitado, até onde se tem conhecimento.

 

Veja também

 

Homem é salvo da morte pela polícia quando estava sendo torturado por traficantes no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Homem separado da esposa e em crise profunda de depressão comete suicídio na comunidade Florestal, Zona Norte de Manaus

 

Elvis usa tornozeleira eletrônica e foi flagrado furtando energia de um mercadinho para recarregar o equipamento do Sistema Penitenciário instalado em sua perna.

 

Elvis havia botado a tornozeleira para carregar na

instalação elétrica clandestna quando foi flagrado pelos policiais

militares (Foto: Divulgação) 

 


O detento deu azar porque foi flagrado por uma guarnição da 25ª Cicom no momento que ele fez o “gato” na fiação do mercadinho localizado perto de sua casa para carregar a tornozeleira eletrônica.


Após ser flagrado furtando energia elétrica Elvis disse que precisava recarregar o “wi-fi” como são popularmente conhecidas as tornozeleiras eletrônicas.


A verdade é que o crime de furto foi cometido e o detento foi conduzido ao 14º DIP onde deu continuidade ao carregamento da tornozeleira enquanto aguardava o procedimento legal de flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.