18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2021

Detento do regime semiaberto é preso após ser reconhecido por mulher assaltada em parada de ônibus do bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O detento foi preso e na delegacia confessou que vinha fazendo assaltos em paradas de ônibus

Um detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas aproveitou o benefício da liberdade provisória para praticar assaltos entre os meses de novembro e dezembro de 2020.


Um desses roubos foi descoberto após a prisão do criminoso na tarde da última quarta-feira, 20, depois que ele foi reconhecido por uma mulher assaltada em uma parada de ônibus no dia 25 de dezembro, dia de natal do ano passado.


Assim que a mulher reconheceu o assaltante telefonou para a Polícia Militar e uma equipe da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local indicado e prendeu o detento do regime semiaberto.

 

Veja também

 

AJUDE OS PAIS A ENCONTRÁ-LA: Menina de 12 anos foge da casa dos pais e escapa de ser sequestrada por homem desconhecido na Zona Leste de Manaus

 

Quadrilha formada por traficantes e assassinos são presos pela Rocam durante ação na Zona Norte de Manaus

 

Tornozeleira na perna do detento do regime semiaberto que aproveitava

sua liberdade provisória para fazer assaltos


O homem preso estava usando uma tornozeleira eletrônica e ao ser interrogado pelos policiais militares ele confessou que fazia assaltos constantes em paradas de ônibus do bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Diante dos fatos o detento foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia para ser indiciado pelos assaltos que praticou em seguida ser mandado de volta para um dos presídios do Sistema Penitenciário Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.