25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2020

Detento do regime semiaberto e usando tornozeleira é preso com moto roubada e vendendo medicamentos controlados na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Médico ele não era para estar vendendo ou receitando medicamento controlado e ainda por cima estava usando tornozeleira eletrônica

Um detendo do regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica e pilotando uma motocicleta roubada, foi preso por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária.


Uma das normais aplicadas para detento que ganha o benefício de responder ao processo em liberdade e que usa a tornozeleira é não se ausentar de casa, principalmente no horário noturno.


O detento preso e que responde na Justiça por tráfico de drogas e roubo fazia exatamente o contrário da lei, porque estava saindo todas as noites para cometer um novo crime.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Presidiário do regime semiaberto é executado a tiros no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

De acordo com policiais militares, o criminoso que estava em liberdade condicional levava com ele uma caixa cheia de medicamentos de uso controlado para vender para usuários de drogas.

 

O detento já tinha vendido bastante medicamentos

 controlados e a caixa já estava quase vazia quando ele foi preso

 

A prisão aconteceu por volta das 19h30 quando o detento estava comercializando os medicamentos no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

 

O preso foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia juntamente com o material apreendido e a motocicleta roubada para serem realizados os procedimentos legais.

 

Motocicleta que o detento usava para fazer a entrega

dos medicamentos era roubada (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.