28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/05/2020

Dia das Mães tem shows ao vivo de Zeca Pagodinho, Roberto Carlos, Elymar Santos e Daniel

Foto: Divulgação

Para rechear o domingo, diversas lives estão sendo preparadas, como a mais pedida nas redes sociais, com Zeca Pagodinho.

Amanhã é Dia das Mães e, por conta do isolamento social, muitas famílias não vão poder seguir as tradições de uma data tão importante. Abraços, almoços e carinhos terão que ser remarcados, mas nem tudo está perdido.

 

Fisicamente distante dos filhos, as mamães — e os fãs de música — vão ganhar um presente para lá de especial. Para rechear o domingo, diversas lives estão sendo preparadas, como a mais pedida nas redes sociais, com o sambista Zeca Pagodinho.

 

"Eu nem sabia que o pessoal estava querendo tanto assim. Porque eu não vejo nada disso, não mexo em internet", comenta Zeca que, há mais de 60 dias em casa, vai contar com uma estrutura especial para a transmissão ao vivo.

 

Veja também 

 

Saúde começa a distribuir 4,3 milhões de máscaras nos próximos dias

 

A reconstrução da política externa brasileira

 

"Vai ser em um lugar que ninguém sabe ainda, mas vai ter um grupo de pessoas para cuidar da higienização e uma equipe com enfermeiros para garantir que todo mundo esteja bem", explica o cantor, que já tem um histórico de solidariedade no currículo.

 

"Eu decidi fazer porque sinto muitas saudades da música. Vou cantar um pouco, mas o mais importante é essa história da arrecadação das cestas básicas e de ajudar o próximo", defende Zeca que, pelo YouTube, se apresenta às 13h, na companhia de cinco músicos.

 

Programação

 

Também às 13h, Michel Teló faz, pelo YouTube, a apresentação do seu projeto 'Bem Sertanejo', popularizado pelo 'Fantástico'.

 

Às 15h, é a vez de Roberto Carlos presentear as mães. Como parte do projeto 'Em Casa', da Globo, o rei se apresenta por 45 minutos na programação da emissora. O show completo pode ser assistido pelo Globoplay e pelos canais do Multishow e do próprio músico no YouTube.

 

Às 15h45, é a vez de Daniel se apresentar simultaneamente na Band e no YouTube. Anitta também volta às lives, às 16h30, com uma apresentação especial para arrecadar doações para o projeto Mães da Favela, fundo solidário criado pela CUFA — Central Única das Favelas — em parceria com a Unesco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fechando a noite, Zezé di Camargo e Luciano se apresentam às 19h, no YouTube. No mesmo horário, Elymar Santos faz sua segunda live, direto da varanda de sua casa, em Ramos.

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.