29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/08/2020

Dia dos Pais: Famosos ganham homenagens e celebram data. VEJA

Foto: Reprodução

Luciano Huck, Simone, Gisele Bündchen, Michel Teló e mais usam as redes para celebrar o Dia dos Pais

Neste Dia dos Pais, famosos foram às redes sociais para fazer homenagens ao seus, como forma de comemorar a data, para muitos, à distância. Pais de primeira viagem, os que estão nos primeiros meses do desenvolvimento dos bebês, e aqueles que já são "experientes" e pais duas vezes (avôs) ganharam postagens cheias de emoção.

 

Veja também

 

Jaime Foxx, que será Mike Tyson no cinema, diz que meta é convencer filhos de ídolo

 

Luciano Huck dá moto nova para entregador que foi humilhado em Valinhos

Veja abaixo!

 

A sertaneja Simone, que recentemente anunciou sua segunda gravidez, deixou um texto para Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos. "Eu só quero nesse Dia dos Pais agradecer a Deus! Eu perdi meu pai com 8 anos de idade, e ele era o pai mais incrível do mundo. Eu agradeço por ele ter me permitido viver os melhores 8 anos dessa data ao lado do meu pai! Deus foi tão maravilhoso que deu para os meus filhos um pai incrível, você tem um dia corações mais lindos que conheço, você é assim um pai que ama infinitamente seus filhos! Que você possa permanecer assim cheio de amor cuidado e ensinamentos para os nossos filhos! Permaneça sempre olhando para o alvo que é Jesus é ensinado os nossos filhos a olhar para o mesmo alvo! Te amamos muito, feliz dia dos pais, Kaká Diniz".

 

Simone homenageia Kaká Diniz pelo Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone homenageia Kaká Diniz pelo Dia dos Pais

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Thaís Fersoza compartilhou uma foto em família para homenagear seu marido, cantor e pai de Melinda e Teodoro, Michel Teló. "Ele é sim o melhor pai do mundo! Eu sou muito abençoada por ter formado uma família com você, marido. Muito obrigada por ser tõo atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme quando necessário. Amo compartilhar com você essa missão de sermos pais! Aprendemos e trocamos diariamente, sempre buscando o melhor pra eles. Já passamos por tantas coisas com esses pequenos, tantas emoções de todos os níveis e sentimentos e você estar aqui, junto foi o que fez toda a diferença".

 

Thaís Fersoza deixou mensagem de Dia dos Pais para Michel Teló (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza deixou mensagem de Dia dos Pais para Michel Teló

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Tatá Werneck homenageou Rafael Vitti com seu humor de sempre, além de postar uma linda foto do ator com Clara Maria, filha do casal. "Devem existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas, sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é sem dúvida, uma benção . Espero que você esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é onde? Mas quando #dark".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Tata Werneck posta foto de Rafa Vitti com Clara Maria no Dia dos Pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Werneck posta foto de Rafa Vitti com Clara Maria no Dia dos Pais

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.